Ancel quer não-linearidade, várias cidades e planetas.

Beyond Good & Evil 2 , enquanto ainda não greenlit em Ubiosft Montpellier, pode ser anunciado no próximo ano, o criador Michel Ancel disse.
"Nós fizemos um monte de coisas já", disse Ancel Eurogamer . "Agora, precisamos colocá-los juntos e fazer esse jogo. Se houvesse qualquer comunicação que será no próximo ano, apenas tentando falar sobre o fato de que estamos nele. Mas tantas pessoas em Ubisoft quer fazer esse jogo, sinceramente. "
A sequela já foi formalmente anunciada em 2008, antes de ser colocado na parte de trás-queimador. De acordo com Ancel, o projeto era muito ambicioso para os consoles da geração atual. A visão para o primeiro jogo era muito mais alto alcance do que veio a ser, o que é algo Ancel não quer ver acontecer com a sequela.
"Em Beyond Good & Evil 1 , no início era um planeta cheio, você poderia ir para o Pólo Norte e ver o dia eterno ", explicou. "Mas tivemos que limitá-lo como estávamos a apenas 35 pessoas. Nós não poderíamos encher o mundo inteiro com todas as coisas que queria. Ficamos frustrados com o fim de Beyond Good & Evil 1 , e quando começamos a sequela começamos novamente com essa idéia - você está livre e pode investigar e viajar pelo mundo, tanto quanto você quiser ".
Ancel quer Beyond Good & Evil 2 para ser mais um jogo de mundo aberto.
"Queríamos não fazer esta experiência [ Beyond Good & Evil 2 ] linear, para dar ao jogador a liberdade para explorar o planeta para planeta, uma cidade a outra - e não as cidades vazias, é claro ", disse ele. "Então, essas são coisas que trabalhei."
Mas o que os chefes da Ubisoft? Eles são tão apaixonados como Ancel sobre o projeto?
"Os patrões Ubisoft são muito cuidadosos sobre como manter a empresa no caminho certo, na hora certa", Ancel concluiu. "Se fizermos a sequência - e é algo que queremos fazer - vamos fazê-lo porque eles estão convencidos de que é a coisa certa a fazer. E nós precisamos ser convencidos de que eles serão convencidos, e eu estou muito confiante com isso.
"Eles fizeram muito bem com os diferentes jogos que estão saindo agora e os que eles já liberados. Eles estão em um bom lugar, em termos de negócio, e que poderia ser muito interessante para fazer um jogo assim como não há muitos jogos lá fora agora que seria como a nossa. Então, eu acho que é o momento certo e estou confiante de que eles vão seguir a equipe. "
Vamos então, Ubisoft. Greenlight isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário