Ducktales Remastered é nova versão do game clássico do anos 80
DuckTales: Remastered é a nova versão de um clássico dos videogames, que por sua vez representa um clássico desenho animado. Lançada para Wii U, PC, Xbox 360 e PlayStation 3, esta nova edição é um remake completo do jogo de NES, ou Nintendinho, com gráficos refeitos, dublagem inédita e música clássica remixada – incluindo aí o tema de abertura da animação.
Tio Patinhas está de volta!
Ducktales Remastered começa com um dia normal na vida de Tio Patinhas, quando o velho pato conta as moedinhas de sua riqueza. Mas as coisas mudam quando sua Caixa Forte é assaltada pelos Irmãos Metralha, o que também coloca seus sobrinhos – Huguinho, Zezinho e Luizinho – em perigo. Cabe a Patinhas salvar os três e também sua fortuna, descobrindo um novo tesouro no processo e se envolvendo em mais uma aventura.
A Capcom teve muito cuidado ao relançar este Ducktales. Não foi simplesmente uma versão HD, mas sim um jogo recriado com a mesma mecânica do clássico do passado. Houve um investimento pesado e foram dois anos de produção para trazer o título do Nintendo 8 bits de volta e com seu devido respeito.
Todo o cenário foi refeito em 3D, dando uma boa sensação de profundidade. Já os personagens são em 2D e todos desenhados a mão, quadro a quadro, rodando em belos 60 frames por segundo. Todos esses aspectos dão uma cara nova ao jogo sem que ele perca seu brilho. Isso sem falar na participação dos mesmos dubladores norte-americanos do desenho, que agora dão vozes aos heróis do jogo.
O que esperar do jogo:
- Remake de um clássico.
- Novos gráficos.
- Dublagem em inglês.
- Legendas em português.
O que pode surpreender no jogo:
- Surpresas na história.
- Gráficos 2D muito bonitos.
O que pode decepcionar:
- Mecânica envelhecida.
- Pouco “fator replay”.
Ficha técnica
Nome: Ducktales Remastered
Gênero: Aventura
Distribuidora: Capcom
Plataformas: PC, Xbox 360, Wii U e PlayStation 3
Data de lançamento: 13 de agosto de 2013
(Via: techtudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário