Social Icons

13 de agosto de 2013

Grand Theft Auto V screenshots, Los Santos Travelogue

Grand Theft Auto V screenshots, Los Santos Travelogue
Carros velozes, economia próspera, saúde acessível, e muito mais.


Rockstar Games atualizou o oficial Theft Auto V Grande website com novas imagens e um travelogue interativa de Los Santos e do seu concelho circundante.

Encontre todos os detalhes abaixo. E as imagens na galeria .

Carros rápidos na ponta dos dedos
Graças à visão de um consórcio de automóveis, petróleo e fabricantes de pneus, pesados ​​e de transporte de massa, causando congestionamento foi fechado há 60 anos em Los Santos. Este literalmente pavimentou o caminho para quilômetros de rodovias para os cidadãos para desfrutar.
Se você está pronto para pegar a estrada em um carro esportivo e elegante ou ir off-road em Blaine County em um SUV, evite vendedores insistentes e selecionar a partir de uma impressionante variedade de opções de veículos on-line. Pegar um sedan compacto prático como um Annis ou Imponte de impressionar que a mãe futebol quente ... ou bater Rockford Drive em estilo em um topo de gama Ubermacht o Oracle 2 e de cruzeiro para uma empresa verdadeiramente insípida.
Carros Showcased
  • Benfeitor Feltzer - "É preciso um certo tipo de pessoa especial para ser capaz de lidar com um carro como este. Um criador de tendências, um indivíduo, um vencedor. O tipo de tomador de risco que vai atrás do que querem, sem se atolar em letras pequenas. Você está essa pessoa?Venha para o meu showroom em Pillbox Hill e eu vou fazer você acreditar que você é. Este carro é HOT! Não vai durar muito tempo com essas taxas de juros altamente competitivas "-. Simeon Yetarian, Deluxe Premium Motorsport
  • Obedeça Tailgater - "Olhe para este carro e se perguntar qual o preço que você colocaria no estilo, status e sofisticação? Então esqueça esse preço porque oferecem horários flexíveis de pagamento, para qualquer orçamento. Não deixe que a sociedade e os bancos de dizer o que você pode e não pode pagar. Nenhum crédito? Não tem problema!Você está aprovado! Eu quero que todos a viver o sonho americano, assim como eu "-. Simeon Yetarian, Deluxe Premium Motorsport
  • Bobina Voltic - "Eu não posso imaginar o que seria como ter uma crise de meia idade ou querer a atenção do sexo feminino, mas, se eu fiz, eu não pensaria duas vezes antes de investir uma pequena porcentagem dos meus ganhos futuros para garantir um esporte carro como este.Muitos de vocês provavelmente estão pensando que possuir um Voltic é um sonho impossível, mas eu estou aqui para dizer-lhe que, com alguma garantia criativo no lugar, eu posso fazer esse sonho se tornar realidade com nenhuma verificação de crédito. Conduzi-lo para casa hoje com ZERO down "- Simeon Yetarian, Deluxe Premium Motorsport
Economia próspera e Comércio
Todos os dias, a bolsa de valores é a cunhagem de milionários que sabem como jogar no mercado. Graças ao comércio on-line com a bolsa BAWSAQ, você pode colocar tudo na linha, apostando em um estoque que você leia ia ser uma coisa certa. Ou fazer como muitos gestores de fundos de hedge e abraçar a tradição honrada tempo de insider trading e espionagem corporativa.
Em seguida, tomar seus ganhos e investir no Los Santos mercado imobiliário comercial volátil. Para ir grande nesta cidade, você só precisa comprar um prédio.
Saúde Acessível
O tipo de hospital, você escolhe diz muito sobre você.
Então, certifique-se de escolher aquele com o maior orçamento de publicidade. Você vai ver os anúncios para o lendário Monte. Zonah Medical Center por toda a cidade. Graças à legislação recente, se você receber algo tão inofensivo como um arranhão ou tão graves como uma ferida de bala, qualquer um dos nossos certificados centros médicos do Estado irá corrigir-lo e certifique-se o projeto de lei saudável é captado pelos contribuintes.
Com três dos quatro *
Moradores de San Andreas submetidos a alguma forma de terapia, porque não visitar um profissional como terapeuta credenciado locais de saúde mental e patrocinar Dr. Isiah Friedlander, que tem uma prática correta popular no belo litoral Bluffs Pacífico. (* 1990 Los Santos censo)
Prefiro auto medicar?
Há muitos dispensários para aqueles que crescem verdadeiramente doente de ficar sem maconha.
As Grandes Aventuras
Caçadores e aventureiros podem encontrar grandes desafios esportivos em todo o nosso vasto campo Blaine County.
Traga um rifle para caçar jogo perigoso, caminhada até o pico do majestoso Monte Chiliad, ou contratar um avião e pára-quedas do alto.
Accessible Travel Air
Imagina ... o olhar em seu rosto quando você diz que é um produtor e você tem um jato particular em standby. O primeiro pode não ser verdade, mas, graças ao impasse imprevisível nas ruas e estradas, os céus são o caminho a percorrer. Voar do Aeroporto Internacional de Los Santos, zumbido até cênica Paleto Bay, na costa norte do Condado de Blaine e fazer a sua jogada nela enquanto ela está em alta altitude e Nogo vodka. Uma vasta gama de aeronaves estão disponíveis para a sua viagem e as necessidades de transporte aéreos. Log para ElitasTravel.com e aviões de luxo compra dos aviões Luxor e Shamal para helicópteros high-end e muito mais.
Shopping & Glamour
Os turistas vêm de longe para a experiência de Los Santos compras. Do bem costurado costura jet-setter no alto da rua lojas de Rockford Hills para o desgrenhado e desafeto viciado em drogas vibração legal em Hawick, há uma grande variedade de opções de varejo de moda para você. E certifique-se que você não esqueça o toque final - um novo penteado de um personagem petulante em uma de nossas grandes salões locais, como Herr Kutz e Beachcombover barbeiros.
Bob Mulet Hair & Beauty Comentários
  • "Se os olhos são a janela da alma, então certamente cabelo é a tapeçaria da mente consciente. É por isso que está sempre em confusões e muitas vezes tem que ser cortado, como uma lobotomia.Eu mantenho o meu cabelo liso e inchado em um falcão falso. Obrigado Bob Mulet "-. 3 estrelas - Brandcon C.
  • "Quando vim pela primeira vez em Bob Mulet, eu estava um pouco preocupado que só trabalhou com projetos loucos da moda e estavam indo para falar comigo em algo que eu iria me arrepender, como meu marido e seu melhor amigo fez. Mas a simpática senhora que me deu um corte que me permite ficar fora, mas também esconde minha vergonha "-. 2 estrelas - Lee J.
  • "Quando eu pergunto ao barbeiro para deixar a minha cauda de rato orgulhosamente exibido na parte de trás do meu pescoço, eu não preciso deles revirando os olhos para mim e suspirando profundamente, eu preciso deles para entender onde eu estou vindo. E Bob Mulet entendido o quanto eu amo os anos 80 e mulheres gostam de manter uma cauda de rato como olhar profundamente em seus olhos e moer-lhe dinheiro "-. 4 Estrelas - Erik R.
  • "O estilista roçaram meu ombro enquanto ela se inclina para cortar minha franja. Eu podia sentir o cheiro do perfume - Le Chien foi a marca. Ela fazia perguntas como se ela realmente se importasse.Serena é honestamente o único contato humano que eu sei, e por isso que eu parar a cada semana. Algum dia eu espero para seqüestrá-la e levá-la como minha esposa "-. 5 Estrelas - Doug A.
  • "Como meu cabelo começou a diminuir eu lutava com formas criativas para escondê-lo. Bob Mulet me convenceu a parar de spray de pintar meu couro cabeludo, tomar pílulas de testosterona, e chorando. Eles me raspou para baixo muito bem e me ensinou a abraçar a minha nova vida. Da Idade Média, aqui vou eu "-. 4 Estrelas - Topher C.
  • "Executando um negócio treinador vida 24-7, é o meu trabalho para dizer às outras pessoas o que fazer com suas vidas. Bob Mulet me dá bons conselhos sobre que tipo de estilo para fazer meu cabelo. Há animais na natureza que vai aumentar seu tamanho para assustar predadores. Eu faço o mesmo com o meu cabelo. Vou soltar um tolo em um segundo. Eu dou esse conselho a todos os meus clientes também "-. 5 Estrelas - Marion D.
Liderança Você Pode Confiar
Você está chegando em um momento muito emocionante como a nossa área está no meio da corrida para governador atual com Sue Murry correndo contra o desafiante conservadora e famosa estrela de tela e TV, Cranley Jock. O futuro de San Andreas está em jogo assim que sair e votar!
Jock irá diminuir o déficit, assim como ele usou para estrangular bandidos.
Pro você! Um liberal que sabe o que os conservadores querem.
Lojas Personalização Veicular
Moradores de Los Santos têm um grande orgulho em seus carros. Eles passam a maior parte do dia em si. Quando você está pronto para enganar o seu passeio, visite LS Alfândega, porque nada diz de classe como neon.Rodas personalizadas, pintura, body kits e muito mais estão disponíveis para tornar a sua viagem de seu próprio país.
Praias e Esportes Aquáticos
Nossas áreas costeiras e belos lagos e rios são um sonho para aqueles que anseiam por aventura aquática. Venha relaxar e tomar um banho em nossas praias (a menos que seja apenas depois de uma tempestade, caso em que o escoamento é tóxico), ou ir fundo e mergulhar no fundo do oceano.Exploradores oceânica Keen têm sido conhecidos para descobrir alguns achados interessantes em nossas águas costeiras, com o auxílio do equipamento adequado submersível.
Vizinhos amigáveis
As ruas estão vivas com todos os tipos de personagens que coordenam cores da roupa e desfrutar de atividades de lazer, tais como conflitos territoriais e do comércio farmacêutico.
Parar e conversar com um membro do programa Epsilon para algum esclarecimento, ou de cabeça para Blaine County, onde eles sempre estender a mão para os forasteiros.
Grand Theft Auto V será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 17 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate