Social Icons

2 de agosto de 2013

Novo game on-line da Blizzard não terá cobrança por assinaturas

Novo game on-line da Blizzard não terá cobrança por assinaturas
'Projetct Titan' está em desenvolvimento há alguns anos pela empresa.
Companhia anunciou que estuda outro rumo para cobrar pelo título.


'World of Warcraft' tem modelo de pagamento
baseado em assinatura 
O próximo game on-line massivo, com suporte para diversos jogadores ao mesmo tempo (MMO) da Blizzard, cujo projeto tem o nome de "Project Titan", não terá o modelo de pagamento baseado em uma assinatura mensal, revelou a empresa durante anúncio fiscal. A mensalidade para poder jogar o game é usado no título "World of Warcraft", da companhia.
"Estamos buscando uma nova direção", disse o presidente da Blizzard, Mike Morhaime. Não foi revelado qual será o modelo de pagamento do game on-line. Especula-se que a empresa pode usar um modelo de jogo grátis, usado pela maioria dos jogos do gênero, e os gamers pagariam apenas por itens e outros recursos quando quiserem.
"Project Titan", considerado o sucessor de "World of Warcraft" já está em desenvolvimento há alguns anos e não tem data de lançamento - o game sequer foi anunciado oficialmente. A Blizzard é conhecida por longos períodos de desenvolvimento de seus jogos.
O novo jogo, contudo, deve ser anunciado em breve já que em 2014 "World of Warcraft" completa 10 anos e está perdendo assinantes nos últimos anos, mas ainda tem 7,7 milhões de pagantes em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate