Pokémon Mystery Dungeon: como usar a câmera do 3DS para descobrir itens
Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity tem inúmeros atrativos, entre eles, o recurso de explorar masmorras com itens e adversários diferentes a cada jogo. O mais recente título da série, leva esta opção a uma nova fronteira, pois, através da câmera do Nintendo 3DS, ele permite a criação de novas fases para serem jogadas a qualquer momento, além de apresentarem diversos itens secretos. Veja como:
Um mundo aleatório
Esses cenários criados pelos próprios jogadores trazem inúmeros itens e pokémons que não podem ser encontrados normalmente durante o jogo, como TMs e os lendários Lugia e Ho-oh. Para facilitar o uso deste recurso, este tutorial vai ensinar como usar a câmera do 3DS para descobrir masmorras em Pokémon Mystery Dungeon – Gates to Infinity
Passo 1 – Selecione a opção “Discover a Magnagate!” a partir do menu inicial.
Passo 2 – Selecione o ícone da lupa para abrir a câmera de seu 3DS.
Passo 3 – Coloque um objeto redondo no centro da câmera. Se der certo, as bordas azuis vão brilhar e o objeto escolhido vai brilhar. Quando isto acontecer aperte o botão A para confirmar. Faça isso em um ambiente claro para facilitar a identificação.
Passo 4 – Uma nova masmorra aleatória será criada. A dificuldade dela depende do tamanho do objeto usado na criação, enquanto o tipo de local varia com a cor. O time usado na fase também é aleatório, mas pode usar os Team Skills e golpes treinados do seu time principal.
Passo 5 – Após vencer a masmorra, todos os itens e dinheiro adquiridos serão enviados para seu baú no jogo principal. As fases criadas desta forma são salvas no jogo e você pode jogar nelas outra vez, usando outros pokémons.
Obs: caso você esteja em um local mal iluminado ou não possua algo circular para escanear, pode usar uma foto ou imagem a partir do próprio computador.
Via: techtudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário