Social Icons

20 de agosto de 2013

Shadow of the Beast anunciado para PlayStation 4

Shadow of the Beast anunciado para PlayStation 4
A re-imaginação do clássico de 1989 Amiga.


Sony Computer Entertainment e Spectrum pesado anunciaram Shadow of the Beast , uma re-imaginação do clássico de 1989 Amiga, para PlayStation 4.

"Para nós, e para mim especificamente, jogando conjurou um mundo de mistérios, algo que ia além do que foi mostrado na tela, um mundo onde a minha imaginação tinha causar a subir!" Heavy Specture CEO Matt Birch disse no Blog PlayStation . "Mesmo quando não está jogando, eu não podia ajudar, mas pergunto sobre as estranhas criaturas e lugares que eu tinha visto, e refletir sobre o que seria mais detalhes revelam-se na próxima vez que eu iria jogar."

O jogo tem como objetivo b jogadores anel do "tipo raro de experiência evocativa" induzida pelo jogo original.

Birch continuou, "Nós queremos criar uma combinação mágica de único combate e jogabilidade para encantar você como um jogador, com um mundo místico, que pode envolvê-lo como pessoa. Nossa visão de Karamoon está cheio de beleza, brutalidade e mistério, ao mesmo tempo permitindo que o jogador a oportunidade de tentar juntar o que aconteceu para que ele e seus habitantes do jeito que são. "

Assista ao trailer de estréia abaixo. Ver a primeira obra na galeria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate