Social Icons

13 de setembro de 2013

Grand Theft Auto V: acomodações, passeios e celebridades, lojas de conveniência 24 horas, e oportunidade

Grand Theft Auto V: acomodações, passeios e celebridades, lojas de conveniência 24 horas, e oportunidade
Travelogue atualização do seu visitante final.


Com Grand Theft Auto V deve ser lançado na PlayStation 3 e Xbox 360 em quatro dias, a Rockstar tem ido viver com a atualização final para o site oficial Travelogue Los Santos de visitantes . Desta vez, ouvimos falar de acomodações encantadoras da cidade, passeios e celebridades, lojas de conveniência 24 horas, e oportunidade para a ascensão.

Obter o monte de novas informações abaixo.

Lindas acomodações
Se adequar ao seu estilo de vida com e estabelecer-se em seu próprio West Coast pedaço do céu.
  • Single-família (Sul de Los Santos) - Casa de Encanto fixer-upper em cima e chegando bairro. Casa unifamiliar bonita em grande parcela em comunidade culturalmente diversificada. Prove que você é um hipster de verdade, ajudando a precificar as pessoas das comunidades que cresceram dentro gentrificação está prestes a começar. Olhe para o que nós fizemos para Downtown. Sul de Los Santos é o próximo!
  • Rural Mobile Home (Blaine County) - Uma opção de residência romântico é uma casa que, assim como os moradores, está em pedaços. Casas móveis são os únicos que se você não gosta do seu vizinho, você pode literalmente mudar a sua casa inteira. Mas é provavelmente mais simples de simplesmente matá-los.
  • A Dream Mini-Mansion (Rockford Hills) - Aproveite o esplendor de expansão com um desses mini-mansões enormes. Os bairros são sempre interessantes, com as pessoas que têm dinheiro suficiente para entrar em apuros e tem assuntos, boémio partidos e problemas de drogas. Lugar perfeito para criar uma família.
Passeios e celebridade!
Starlets desbotadas, celebutantes problemáticos e agressivos, artistas de rua fantasiados - você nunca sabe quem você vai topar em Vinewood Boulevard.Venha ver as imagens e sons para si mesmo, ou ir a bordo do Vinewood Estrela ônibus Tours para ter uma narram ator lutando como você fazer uma visita guiada dos monumentos e casas de ricos e famosos, sentado em um ônibus un-climatizado.
Matérias de capa desta semana:
  • Prattle Weekly - Seu último resquício de dignidade - Washed-up TV fóssil Miranda Cowan - aka o Silicone slattern - colocar em seu próprio show bêbado em um strip club Los Santos ontem à noite, em mais uma tentativa desesperada de atrair a atenção da mídia e restituir alguma relevância . Bem, Miranda, eu acho que funcionou. Aqui você é, voltou a ser notícia. Espero que todo esse tempo de namoro de 25 anos de idade, caindo de casas noturnas e piscando sua virilha para fotógrafos valeu a pena. A coisa é ... você não está enganando ninguém, especialmente com essa nova vibração cirurgia plástica que você tem.Todo mundo sabe que você é 39, que é de 93 anos em celebridades.Você está acabado. Nossos leitores não se importam com você.Estamos todos sobre a jovem e estúpido. - O século xxx 21
  • West Coast Classics Revista - Bigger Than Paz Mundial - Durante um concerto de três horas na noite passada, a 30 minutos dos quais foram gastos realizando horas e os outros 2 e meio passei pregando sobre como ele é o ícone norte-americano mais importante do nosso tempo - o rapper MC Clipe disse à audiência que ele está indo agora para acabar com a guerra, o que isso significa. "No longo prazo, eu vou ter um efeito maior sobre a humanidade. Eu sou um cantor, produtor, intelectual, fashion designer, filósofo, poeta, bilionário ... eu estou tendo tantas coisas para um nível diferente ao mesmo tempo. Esqueça tripla ameaça ou ameaça quádrupla. Eles não se inventou um grande 'ruple' o suficiente para mim ainda. Eu não competir contra outras pessoas. É inútil. Eu competir contra mim, e quando eu competir contra mim mesmo, todo mundo ganha. O único arrependimento que tenho é que eu não era o primeiro homem na Terra, porque imaginar o quanto mais ao longo da raça humana seria. Nós estaríamos correndo o universo até agora, em vez de ainda tentando conseguir um hotel construído na lua.Eu sou a prova viva de que você não precisa ler nenhum livro para ser um gênio. Eu blog em todos os CAPS, baby! "É MC Prenda o mais odioso, megalomaníaco iludido que já viveu? Será que devemos realmente ser glorificar suas mensagens de narcisismo, a misoginia eo materialismo de jovens adolescentes impressionáveis ​​apenas para vender revistas? Posso ainda no fundo do meu coração me um jornalista ligou? Tantas perguntas, e apenas clássicos da Costa Oeste tem as respostas. Fique ligado!
  • StarsTalk Weekly - Poppy Mitchell é pego! - Nosso velho amigo Poppy Sloppy está de volta. Apesar de alta definição evidência esmagadora, close-up em contrário, Poppy Mitchell ainda está alegando que ela é tudo sobre como manter isso real pluto-tônica. Como em longe e difícil de definir. Aparecendo na Weazel Notícias Morning Show, ontem, a jovem atriz acusou todos, desde os meios de comunicação liberais para rivalizar All-American romcom starlet Lacey Jonas para os "malucos", de empreender uma campanha de difamação contra ela."Não há como esses aplicativos agora que pode mudar totalmente o que você está fazendo em fotos e vídeos. Não a sério. Um minuto você está fazendo algum quad estende-se com o seu treinador, o próximo que está sendo vendido como uma fita de sexo. E sim, eu gosto de sair para uma festa, e às vezes eu cair e citar hiphop, mas isso é apenas cansaço de ser um modelo ou um zumbido contato das pessoas com quem estou. Eu não me importo com o que a Internet diz sobre mim. Eu sou tudo de permanecer fiel a mim mesmo e minha base de fãs de interpolação. Pureza é a coisa mais importante na minha vida agora.Totalmente. Este material é cortado, eu acho. Pare de rolar idiota ... "Oh, por favor. A única coisa pura na vida de Poppy Mitchell agora é a bola 8, ela passa todas as noites. Neste momento, há alguém em Vinewood que não teve uma chance para ela Promise Ring? Vamos ficar nessa história até que começa a ficar interessante ou ela tem um colapso mental.
Lojas de conveniência 24 horas
Você vai encontrar as estradas de Los Santos e Blaine County embalados com acomodando conveniência e lojas de bebidas, aberto todo o dia para as suas necessidades de última hora. Pare em seu local de 24/7, estação de serviço LTD ou loja de bebidas do Rob - as caixas registadoras estão sempre cheios de dinheiro para atendê-lo.
Oportunidade para o Upwardly Mobile
Esta é uma terra de grandes oportunidades. O dinheiro é rei nestas partes - e ambiciosos e hard-working pessoas de negócios pode fazer algumas chorudas se conhecer as pessoas certas e para a empresa direito de ficar ligado com ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate