Social Icons

31 de outubro de 2013

Microsoft Studios patrão em estúdios first-party, Gears of War

Microsoft Studios patrão em estúdios first-party, Gears of War
Gears of War "seguiu seu curso em 360", diz Phil Spencer.


Você não precisa possuir estúdios para fazer grandes jogos first-party, de acordo com a Microsoft Game Studios chefe Phil Spencer.

"Eu acho que há algumas, há uma fixação com que estúdios que você possui, que estúdios que trabalham com você, e para melhor ou pior eu não estou obcecado por isso", disse Spencer sobre as últimas do IGN Podcast Desbloqueado  (via OXM ).

"Eu vivi através da geração Xbox 360 e tivemos um ótimo relacionamento com a Epic, e nós construímos Gears of War , e realmente essa franquia nasceu no Xbox 360 e atingiu alturas incríveis no Xbox 360. E se nós possuímos épico ou simplesmente trabalhou com a Epic não fazia parte da conversa [sobre se] que o jogo ia ser grande ".

"Certas pessoas vão olhar para quantos funcionários Microsoft-badged que você tem contra os funcionários Sony-badged, e quando eles começam a pesar os primeiros partidos diferentes", continuou ele. "E eu sei que há algumas pessoas que querem possuir seu próprio estúdio, ser independente, conduzir o seu negócio, e ir completamente sua maneira, manter a sua própria cultura.

"E eu respeito isso - se as pessoas querem é assim que funciona, nós vamos continuar a trabalhar com eles. Eu não vejo isso como uma barreira para o que podemos fazer juntos. Quer se trate de remédio, seja Insomniac, seja Crytek. Assim, o relacionamento com Respawn? Obviamente eles têm um editor, EA, para o jogo, mas é uma relação forte e se sentir bem sobre o que eles estão trazendo para Xbox. "

E por falar em Gears of War , o que sobre a possibilidade de uma nova entrada no Xbox One?

"Eu quero encontrar uma grande Engrenagens jogo ", disse Spencer (via GameRevolution ).

"Eu pensei que nós fizemos um bom trabalho com julgamento , mas eu não acho que ele atingiu o nível de qualidade que vimos nos jogos anteriores. Acho pontuações revisão mostrou isso. Vendas mostrou que. Eu realmente acho que nós precisamos dar um passo para trás com a Epic e pensar ... Eu não quero chamá-lo de um reboot, porque eu acho que é um termo usado em demasia, mas pensar sobre onde essa franquia vai e como expandir o que era.

"Eu adoraria ter essa conversa. Eu falo com os caras muitas vezes épicos. Eles também ocupado agora. Acho que já disse o Gears é uma espécie de em segundo plano para eles. Então, eu acho que seria uma situação em que surgiu a oportunidade no momento certo seria ótimo para sentar-se com eles. Eles são, mais uma vez, a equipe certa para o trabalho nesse jogo. Tentando encontrar outra equipe para fazer esse jogo eu acho que é possível, mas você quer ter certeza de que você fez isso com muito cuidado junto com eles para ter certeza de que tinha a coisa certa no lugar. "

Mas uma nova geração  de Gears of War terá de ser diferente, Spencer disse.

"Eu acho que a franquia precisa ser ... não reformulados, mas você precisa pensar em como expandir o universo e que as pessoas estão fazendo. Talvez torná-lo mais corajoso, eu não sei.

"Você gostaria de fazer algo com ele, porque eu acho que se o seu curso em 360. E foi um grande sucesso no 360, mas não chega a ter um arco de história de uma coisa como o Halo ou algo assim, pelo menos da forma como é jogado fora nos jogos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate