Microsoft: Xbox One é uma “experiencia de primeira classe”
O Xbox One será uma “experiência de primeira classe”, CFO da Microsoft Amy Hood disse durante uma teleconferência discutindo sobre mais lucros da empresa informar para o trimestre que termina em 30 de setembro.
Falando sobre os planos da Microsoft Xbox para este feriado, Hood disse que a Microsoft tem uma “boa amplitude” de ofertas, que vão desde o valor focado do Xbox 360 para o novo Xbox One.
“Nós, com o Xbox One, tomamos a decisão de permitir realmente uma experiência de primeira classe fora da caixa. Há Kinect, há um fone de ouvido e não há o console. E dependendo de onde você está ao redor do globo, pode haver um jogo incluído como parte de pacotes de interesse geográfico”, acrescentou.
Hood também falou de forma mais ampla sobre as ambições da Microsoft para o Xbox One, afirmando que o lançamento em 22 de novembro é apenas o começo da proposta de valor para o console.
Microsoft está divulgando o Xbox One como um dispositivo tudo-em-um para entretenimento, capaz de reproduzir os jogos mais recentes, mas também apoiar TV ao vivo, o conteúdo gravado, e a programação original. O impacto monetário para essas novas aplicações que não são jogos não será realizado imediatamente, Hood sugeriu.
“E quando eu penso sobre a oportunidade de ir para a frente, é importante no Q2 para perceber que vai impactar a nossa margem de crescimento no curto prazo”, disse ela .” Mas vencer a plataforma nas férias e nosso posicionamento para fazer isso que nos permite aumentar a rentabilidade de uma forma muito diferente ao longo do ciclo de vida.”
Também durante a chamada, disse Hood que espera o Xbox One lançar no próximo mês e ser o “maior da história do Xbox”, apesar de não ter projeções específicas de vendas unitárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário