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20 de outubro de 2013

Reborn Kickstarter cancelada, para relançar em novembro

Reborn Kickstarter cancelada, para relançar em novembro
Próxima Kickstarter para incluir visão de jogo, muito mais.


Acttil e Elementais Labs ter cancelado a campanha Kickstarter foi lançado no início deste mês para a nova sci-fi de ação RPG Renascer .

"Depois de pensar sobre a nossa campanha Kickstarter e conversando com aliados sobre os nossos níveis de recompensa, e vários outros pedidos de portos, incluindo as nossas metas de crescimento, nós realmente querer considerar um re-lançamento do Renascer com muitas coisas corrigido e aperfeiçoado ", criador e produtor Franz Tissera disse.

Correções planejadas incluem uma campanha simples, clara e menos texto pesado, a duração da campanha mais longa, e mais atividade dentro da esfera social.

A campanha Kickstarter vai relançar em novembro, desta vez com uma visão de jogo, um behind-the-scenes video mo-cap, e outras adições.

Encontre a mensagem completa de Tissera abaixo, cortesia de Bloodios .

Reborn (REDUX) em novembro de 2013

Oi Backers,

Assim depois de refletir sobre a nossa campanha Kickstarter e conversando com aliados sobre os nossos níveis de recompensa, e vários outros pedidos de portos, incluindo as nossas metas de crescimento, nós realmente querer considerar um re-lançamento do REBORN com muitas coisas corrigidos e aperfeiçoados. Eu também quero ter certeza de que os defensores atuais também receber um incentivo especial para ficar com a gente e apoiar renascer. Espero que você volte para nós, uma vez que re-lançar Renascer em novembro de 2013. Não vamos esquecer de alguém e, como tal, vou entrar em contato com cada um de vocês para informá-lo de sua recompensa por nos apoiar!

Por favor, permita-me explicar o que aconteceu até agora. Abaixo estão seis fatores que tenho avaliados que nos ajudou a identificar a causa raiz da nossa campanha Kickstarter não atual e como torná-lo mais informativo e mais forte para todos quando re-lançamento.

[1] Ouvindo os nossos apoiadores - Peguei muitos bons conselhos sobre a nossa campanha no Kickstarter em correspondência diretamente a vocês, nossos apoiadores. Com este conhecimento, e como um desenvolvedor indie, eu quero o que é melhor para você e para nós. Eu sei que não será capaz de apaziguar a todos, mas para aqueles que irá permitir-nos esta oportunidade para corrigir isso, eu digo muito obrigado! Eu tive a oportunidade de estudar e compreender Kickstarter longo e duro em relação a: a) o progresso global de financiamento ao longo do tempo, b), onde os nossos apoiadores estão vindo através da internet, c) estatísticas sobre o nosso vídeo, d) os gráficos de popularidade de recompensa, e e) a nossa actividade apoiador indivíduo em termos de seus comentários, apoiando e actividade global com a gente.

[2] Nossa Kickstarter "Story" e recompensas devem ser limitadas, simples e clara - de tal forma que condensar a quantidade de texto a um limite. Nesta campanha inicial, eu fiz a minha campanha global, incluindo a linguagem de recompensa muito detalhado e demorado. Sei que vocês não têm todo o tempo do mundo para ler tudo, por isso esta é uma edição que eu gostaria de fazer no re-lançamento.

[3] a linguagem, o valor da recompensa, estima entregar, e as despesas de envio int'l são imutáveis, uma vez recompensa é selecionado - Eu não sabia que a linguagem recompensa de campanha está gravado na pedra depois que é disponibilizado em uma campanha ao vivo e apenas UM patrocinador seleciona a recompensa. Uma vez que é escolhido por um de vocês, não estamos autorizados a mudar alguma coisa sobre uma recompensa, exceto para a quantidade, independentemente se é uma atualização para melhor o nível de recompensa.

[4] Eu quero ser conservador e realista ao estabelecer o nosso objectivo de angariação de fundos - estamos recebendo muitos apoiadores nos perguntando se 200k é suficiente para nós. A verdade da questão é, temos muita base de código criado, mas os novos modelos (personagens e ambientes 3D), exceto para o modelo de Musashi, não está completamente pronto para ser apresentado ou discutido. O modelo Musashi anterior não é representativo do modelo atual que temos, e queremos aproveitar este momento para entrar em nossos dados Mocap à carne nossas características de jogabilidade com os novos recursos.

[5] O comprimento dos nossos assuntos de campanha - de tal forma que nós deveríamos ter-nos dado pelo menos 40 dias ou assim (10 dias tampão adicional) em caso de vida.

[6] Marketing! Temos que ser mais ativo, social e expressou a fim de obter o nosso projeto lá fora, para os olhos e os ouvidos da comunidade multidão-financiamento. Nesta campanha redux, com base na grande boca-a-boca vai ajudar muito renascer. Uma vez que muitos de nós não são cineastas de nascimento, nossa chance de vídeos de Reborn vai viral é magro, mas precisamos ser mais ativo com as pessoas, como você sobre o nosso projeto, tanto online como pessoalmente. A maioria de vocês têm manifestado preocupação em torno da pura falta de atenção da mídia. Uma coisa é certa ... Então, suspender a presente campanha agora nos dará a chance de chegar a mais imprensa, incluindo top imprensa camada.

Em nossa campanha redux, vamos mostrar o seguinte:

[1] Uma sessão de captura de movimentos behind-the-scenes com Shin Koyamada com uma avaria técnica do processo que entra em mocapping um conjunto de animações de personagens.

[2] Um vislumbre do nosso jogo.

a) Sistema de menus, HUD, Combate / Combo sistema.

[3] AMAA (Pergunte-me quase qualquer coisa) para acompanhar com perguntas real-time/live difíceis.

[4] Sojobo no jogo turntable reviravolta.

[5] 3-5 linhas de texto muito simples explicando nossas recompensas e um retrabalho completo dos níveis de recompensas. Redução do texto conciso página inicial com ajuda visual atual e alguns ativos nunca antes visto.

[6] Reestruturar a lista de recompensas para melhor acomodar o seu nível desejado.

[7] Oferta de suporte para Mac e Linux em uma maior trecho objetivo camada.

[8] Idiomas e Legendas: Inglês e Japonês inicialmente. Francês, alemão e espanhol para vir mais tarde, ao atingir metas de crescimento mais elevadas.

[9] Melhorar as metas de crescimento e ser mais detalhado e oferecer melhores incentivos para a comunidade, porque no final do dia, nós estamos fazendo este jogo juntos.

Às vezes, é difícil examinar falha enquanto a dor causada por ele ainda permanece, mas ser um empreendedor significa, por vezes, voltar-se para fora da tela quando você foi derrubado, e simplesmente se recusar a aceitar um resultado que você não gosta. Para mim, o fracasso é muitas vezes uma grande oportunidade para redescobrir um dos muitos caminhos para o sucesso, e Kickstarter não é excepção a este de modo que é por isso que eu estou considerando este movimento com a sua aceitação.

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