Social Icons

10 de novembro de 2013

Yoshinori Ono, Hideo Kojima pode estar no evento de lançamento do PS4

Yoshinori Ono, Hideo Kojima pode estar no evento de lançamento do PS4
Plus! Geoff Keighley confirma que haverá exclusivos para o PlayStation 4.


Yoshinori Ono e Hideo Kojima pode estar em PlayStation 4 All evento de lançamento de Acesso da Sony em Nova York nesta sexta-feira.

Vamos começar com Ono. No Twitter, o produtor da Capcom , disse : "Eu vou estar na América na próxima semana .... Vamos fazer o nosso melhor! Eu me pergunto se eu vou comprar um PlayStation 4 para voltar para casa com ... "

Ono está atualmente trabalhando como produtor do free-to-play PlayStation 4 calabouço RPG Deep Down . Mas ele também é o produtor e principal rosto atrás do Street Fighter série. Ele não diz que na América ele vai, mas considerando a Sony recente Street Fighter 4 ad PlayStation relacionada, é possível, vamos ver algo novo nessa frente. E por falar em, Shoryuken informou Ono provocando um lutador Ultra Rua IV  anúncio chegando esta semana. Então talvez veremos uma porta next-gen da próxima  Ultra Street Fighter IV .

Passando para Kojima. Ontem, seu assistente Ayako twittou : "A partir de hoje, eu estou em Nova York!"

E Geoff Keighley, que está hospedando o PlayStation 4 All evento Access, acrescentou , "@Hideo_Kojima_En Ansioso para ver você em breve meu amigo."

E ainda por cima de tudo isso, NeoGAF membro Torashiro, que trabalha na Konami, disse que um "grande anúncio" para Metal Gear Solid V , que Kojima está se desenvolvendo ", vai ter lugar antes do VGAs [em dezembro]." Então, é possível que poderia acontecer no PlayStation 4 All evento Access.

Finalmente, sem relação com Ono e Kojima, Geoff Keighley disse estreias mundiais do evento All Access vai começar a partir de amanhã. E que o PlayStation 4 jogos exclusivos serão anunciados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate