Social Icons

19 de janeiro de 2014

AVISO: Anime Foda

COMUNICADO: Anime Foda


Olá, boa noite . . . estou aqui para avisar a vocês que "talvez" o nosso site "Anime Foda" não tenha novas postagens nessa semana. Mais por que ? A partir de amanhã 20/01/2014 eu estarei passando uma semana em Recife-PE num apartamento por assuntos pessoais, estarei levando o meu notebook, vou tentar conectar a net do meu celular com o notebook, ou tentar o Wi-fi de lá se tiver, vou fazer de tudo pra postar todas as novidades nessa semana, se eu não postar vocês já vão saber por que.

Eu ainda não tenho ajudantes para me ajudar no blog, só sou eu que posto todas novidades pra vocês, mais em breve terei meus ajudantes.

Bom, é isso que eu tenho pra avisar, espero que vocês entendam a situação, talvez eu poste notícias, talvez não, isso só vou saber quando eu chegar lá. Quero pedir a vocês que compartilhem o nosso blog "Anime Foda", eu agradeço por cada visualização que vocês estão dando no site, agradeço de coração mesmo, obrigado pessoal, uma boa noite !

#Compartilhe e siga o Anime Foda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate