inFAMOUS: Second Son ‘Make it Rain’ dev diário
Como Sucker Punch está trazendo Seattle para a vida no jogo.
Sucker Punch lançou um novo diário de desenvolvimento para inFAMOUS: Second Son narrando a recriação de Seattle no próximo jogo PlayStation 4.
"Nosso objetivo era criar um parque urbano para o jogador como eles experimentam incríveis poderes sobre-humanos de Delsin, por isso era fundamental que capturam a essência da cidade", disse o diretor de arte Horia Dociu no Blog PlayStation .
"Nós queríamos dar ao jogador a sensação de andar por um beco e vendo a chuva acumular entre os paralelepípedos, e as reflexões dos manchado de chuva, prédios de tijolos e sinais do mercado de néon. Ou a sensação de olhar para o sol, uma vez que rompe as nuvens, enviando raios de luz através de enormes pinheiros. "
A cidade, que os usuários terão de "verdadeiro 1080p", também desempenha um papel fundamental na história do jogo. O dade está sob lei marcial, ea presença de um estado policial é visível em todas as ruas, disse Dociu.
"Nós licenciado empresas locais reais para dar uma sensação de credibilidade de estar em Seattle, assim como você reconhecer esses sites bem conhecidos sendo sufocados por artes tático do DUP, você começa a idéia de que esse cenário de pesadelo poderia realmente acontecer. Ícones como o Space Needle, o monotrilho e peculiaridades até locais como o "muro da gengiva, 'dá segundo filho a sensação de uma cidade viva, que precisa Delsin para libertá-lo a respirar."
Assista o desenvolvedor diário abaixo. inFAMOUS: Second Son será lançado para PlayStation 4 em 21 de março.
Fonte Gematsu
Nenhum comentário:
Postar um comentário