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2 de janeiro de 2014

The Phantom Pain será centenas de vezes maior que Ground Zeroes

The Phantom Pain será centenas de vezes maior que Ground Zeroes


Depois de uma enorme confusão sobre o que era Ground Zeroes e o que era e The Phantom Pain, eis que Hideo Kojima decidiu falar um pouco mais sobre os dois jogos que compõem Metal Gear Solid V, realçando principalmente a diferença entre eles.

Em seu perfil no Twitter, o icônico diretor afirmou que The Phantom Pain será centenas de vezes maior que seu prólogo, embora ambos compartilhem a mecânica de mundo aberto prometida anteriormente. Segundo Kojima, as áreas de Ground Zeroes são bem pequenas se comparadas ao que o game completo trará e que a passagem de tempo não será feita em tempo real, mas alterando de acordo com a missão escolhida.

Além disso, ele realçou a ideia de que, além de um prólogo, o game — que chega aos consoles no próximo dia 18 de março — é também uma espécie de tutorial que vai ajudar o jogador a dominar as novas mecânicas.

Diferenças em cada plataforma

Por fim, o diretor comentou que adaptar os controles para cada console está se revelando um desafio enorme. Como o novo Metal Gear será lançado para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, a Kojima Productions está se empenhando para tirar o melhor proveito de cada sistema.

De acordo com o criador da série, a diferença na taxa de quadros altera o nível de realismo obtido, mas isso parece não ser motivo para desespero, já que ele mesmo afirma que, mesmo com isso, a experiência geral continua idêntica e que Snake continuará sua luta da mesma maneira.

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