
Quando Kingdom Come: Deliverance foi anunciado, a produtora Warhorse Studios informou que tinha planos de disponibilizá-lo para Xbox One e PlayStation 4, mas que havia um entrave quanto ao fato de não haver uma distribuidora por trás do jogo. Porém, esse cenário mudou e o título também estará disponível em ambas as plataformas.
“Na geração anterior era impossível ter um jogo no console sem uma distribuidora oficial. Porém, nessa geração as coisas serão diferentes. Conversamos bastante com a Sony e a Microsoft nas últimas semanas e estamos felizes em anunciar que Kingdom Come: Deliverance foi aprovado pelas empresas para as suas plataformas atuais”, diz a mensagem na página do Kickstarter.
Com essa confirmação, aqueles que contribuíram ganham a opção de definir se querem receber o game para Xbox One ou PlayStation 4. O título também será disponibilizado para computadores, oferecendo três possibilidades para os que apoiaram o projeto.
Também foi mencionado que o jogo terá uma fase Alpha que será restrita ao Windows, mas que no estágio Beta aqueles que possuem Mac e Linux poderão acessá-lo.
Campanha de sucesso
Quando iniciou a campanha para arrecadar fundos destinados à produção de Kingdom Come: Deliverance, a produtora tinha como meta obter £ 300 mil (US$ 410 mil). Faltando dois dias para o seu término (o que acontecerá em 20 de fevereiro), o resultado se mostra melhor que o esperado: na manhã desta terça-feira (18), o contador já apontava mais de £ 864 mil (US$ 1,4 milhão) em contribuições.
Tido pela Warhorse Studios como “um tipo diferente de RPG”, Kingdom Come: Deliverance é aguardado para algum dia de dezembro de 2015.
Fonte BJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário