A temática zumbi, em alta mais do que nunca, parece que vai ser bem representada em Dying Light, aguardado game de mundo aberto em que o instinto de sobrevivência do jogador deve prevalecer numa ambientação apocalíptica.
O trailer que você confere acima, recém-divulgado pela Techland e Warner Bros. Interactive Entertainment, se chama “Humanity” (“Humanidade”, em tradução livre) e mostra uma horrível realidade de se viver numa zona de quarentena infestada por zumbis. Tudo isso num tom dramático, com violinos ao fundo e um narrador que descreve como esse novo habitat altera as pessoas que nele vivem.
O foco aqui é dar um panorama dos sobreviventes – e não dos zumbis –, das pessoas que bravamente resistem ao apocalipse. Naturalmente, a mente humana tem seu limite de sanidade posto em xeque – exatamente a abordagem que Walking Dead adota.
Até que ponto você acha que a loucura é um mero sentimento que só precisa de um “empurrãozinho”, como diria o Coringa, de Batman?
Bem, não sabemos se Dying Light pode ou não responder a essa questão. O game será lançado neste ano para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Obrigado BJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário