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17 de fevereiro de 2014

Informações vazadas de Titanfall revelam 15 mapas e 33 armas do game


Uma vez que o beta fechado de Titanfall já começou, não deve ser grande surpresa que várias informações comecem a vazar com relação ao título.

Como esperado, isso já está acontecendo: algumas pessoas começaram a espalhar os mais diversos dados sobre o assunto no NeoGAF e no Reddit, incluindo conteúdos disponibilizados apenas no código do game até o momento.

As informações vazadas são das mais variadas. As de maior destaque são as imagens da galeria acima, que mostram a tela de carregamento de alguns dos mapas que devemos encontrar no jogo. Se os dados estiverem corretos, teremos 15 cenários, 33 armas disponíveis, 7 modos de jogo e 21 perks disponíveis no título.


Confira as listas logo abaixo com os códigos vazados:

Armas

p2011;
p2011sp;
p2011_auto;
w1128;
r97;
b3wing;
rspn101_carbine;
m1a1_hemlok;
lmg_hemlok;
g2a4;
car101;
rspn101;
at_rifle;
rspn101_dmr;
SMR;
satchel_charge;
data_knife;
titan_vortex_blocker;
xotbr16;
thr_40mm;
caber_shot;
proximity_detonator;
frag_grenade;
defender_charge;
shoulder_rocket
sentry_turret;
auto_rocket_launcher;
titan_triple_threat;
titan_rocket_pod;
titan_arc_rifle;
titan_sniper_rifle;
titan_shotgun;

Mapas

Airbase;
Angel City (mapa beta);
Boneyard;
Colony;
Corporate;
Fracture (mapa beta);
Lagoon;
Nexus;
O2;
Outpost 207;
Overlook;
Relic;
Rise;
Smugglers Cove;
Training Ground.

Modos de jogo

AT – Attrition;
TDM - Team Deathmatch;
CTF - Capture the Flag;
LTS - Last Titan Standing;
HP- Hardpoint Capture;
VM - Variety Mode (uma mistura de todos os outros modos);
Campanha Multiplayer.

Perks

auto_eject - Auto Eject;
build_up_nuclear_core - Nuclear Ejection;
dash_recharge;
dead_mans_trigger;
defensive_core;
doomed_time – Survivor;
enhanced_titan_ai;
fast_reload - Fast Autoloader;
hyper_core;
icepick;
longer_bubble - Dome Shield Battery;
marathon_core;
minimap_ai - Minion Detector;
ordnance_pack - Explosive Pack;
power_cell - Power Cell;
run_and_gun;
shield_regen - Regen Booster;
stealth_movement;
titan_punch;
turbo_drop - Warpfall Transmitter;
wall_runner - Enhanced Parkour kit.

Ordenanças

arc_grenade;
bubble_shield;
cloak;
cluster_rocket;
frag_grenade;
heal;
homing_rockets;
proximity_mine;
satchel charge;
salvo_rockets;
shoulder_rockets;
smoke;
sonar;
vortex.

Jogando em tela dividida?

Os itens acima não foram as únicas novidades descobertas sobre o game. Uma das informações que mais chamaram a atenção foi a presença de uma série de comandos para desenvolvedor referenciando um splitscreen – o bom e velho modo de tela dividida.

Caso seja verdade, fica aqui outra dúvida: será o modo de tela dividida exclusivamente off-line ou teremos a possibilidade de usar isso para jogar online como em Halo ou CoD? Teremos que esperar para descobrir, provavelmente.


Vale notar, é claro, que as informações acima, assim como as imagens vazadas da galeria no início da matéria, podem se referir a conteúdos que só darão as caras em expansões futuras do game ou mesmo a itens retirados da versão final do título.

Titanfall tem seu lançamento marcado para o dia 11 de março deste ano no Xbox One e PC. Uma versão para Xbox 360 também está confirmada – esta, no entanto, chega às lojas apenas no dia 25 de março.

Fonte BJ

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