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1 de fevereiro de 2014

Naruto Storm Revolution Novos Sistemas de Batalha

Naruto Storm Revolution Novos Sistemas de Batalha


Desenvolvedor CyberConnect2 está introduzindo um novo sistema de batalha em seu último combate, Naruto Storm Revolution! A jogabilidade recente revelou o jogo terá times que são compostos de um tipo específico - um Ultimate Jutsu Tipo, Awakening Tipo e Drive Type.

Antes de continuarmos,gostaria de salientar que não está claro se os tipos são restritas baseado em um personagem em particular ou se os jogadores podem escolher qual o tipo que eles querem (como para os personagens de apoio nos últimos jogos de Naruto, onde os jogadores podem escolher se o seu apoio é um tipo de ataque, tipo guarda, ou o tipo de equilíbrio). Nosso palpite é os jogadores vão começar a selecionar o tipo que pode ser. Mais uma vez, isso é só o nosso palpite. Além disso, esta informação é baseada em uma versão incompleta, de demonstração do jogo para que as coisas podem ser diferentes quando a versão final for lançada. Temos certeza que você pode ter mais perguntas e nós vamos ter a certeza de atualizá-lo à medida que aprendemos mais!

Ultimate Jutsu Type

Fatos: O primeiro novo tipo de sistema de batalha em Naruto Storm Revolution é o tipo de final Jutsu. Este tipo é o único que pode usar um jutsu final. Para ativar, chakra deve estar acima de 80% ou mais e, em seguida, pressionando triângulo + triângulo + círculo (no PS3) vai disparar uma combinação jutsu final. Alternativamente, chamando personagens de apoio (R1/L1) vai encher-se o medidor de Storm. Uma vez que o medidor de Storm é maxed e chakra é acima de 80%, pressionando imprensa triângulo + triângulo + triângulo + círculo vai levar a personagem jogável e suporte de correr para um jutsu equipe final.

Análise: Parece que para o tipo de final Jutsu, a combinação jutsu final substitui o jutsu final normal que nós conhecemos do passado jogos de Naruto para personagens que têm emparelhamentos. O jutsu equipa permanece o mesmo como Storm 3, mas uma vez que o jutsu final foi substituída, a combinação jutsu final é realizada no final, em vez de um jutsu normal. Se não houver um par (por exemplo, se Naruto está em uma equipe com um ou dois suportes aleatórios), então assumimos o jutsu final padrão é realizada em ambos os cenários.



Tipo Awakening

Fatos: O segundo novo tipo de sistema de batalha em Naruto Storm Revolution é o tipo de despertar. Este tipo é o único que pode usar um despertar. Como este tipo, o calibre Storm aumenta quando você ou seu oponente perde saúde. Quando o indicador de Storm está no nível 2 (ou superior), o primeiro despertar pode ser ativado com o movimento do stick direito. Na imagem associada, primeiro despertar de Sasuke é a manifestação inicial de um Susanoo incompleto. Quando o indicador de Storm está cheio ao máximo, então o segundo despertar pode ser ativado segurando o botão triângulo.

Análise: Parece que o despertar imediato e mecânica adversidade awakening do Storm 3 são alterados com as novas condições. O awakening primeiro nível é como o awakening imediato, bem, só que não é instantâneo. Tornou-se mais ou menos como o awakening adversidade já que você tem que esperar para o indicador de Storm preencher. E, novamente, o indicador está ligado à saúde. O awakening segundo nível pode ser mais fácil de retirar quando se compara a Storm 3, desde que você ou seu oponente tem que perder a saúde para obter o indicador de Storm mais perto de ser preenchido max. Em Storm 3, o awakening adversidade só poderia ser puxado para fora quando sua saúde caiu abaixo de um certo nível.



Drive Type

Fatos: O tipo de sistema de batalha novo type em Naruto Storm Revolution é o tipo de unidade. Este tipo é o único que pode usar o drive mechanic support de apoio. Os jogadores podem chamar apoio com os botões L1 ou R1 e alterar o tipo - de ataque ou defesa - meados de batalha. Quanto mais suportes são chamados, mais o calibre Storm enche. Quando o indicador de Storm está no seu máximo, a unidade de suporte de segundo nível dispara automaticamente com ambos os tipos de unidades ativadas.

Análise: O suporte de primeiro nível é bastante auto-explicativo. O suporte de segundo nível é onde começa o interessante. Do nossso ponto de vista, posso estar errado, é, parece que todos os seus personagens de apoio salta para a tela uma vez que o medidor de Storm é no máx. Em seguida, eles irão protegê-lo se você precisar de defesa, caso contrário, eles vão atacar o oponente por conta própria.



Fonte Saiyan Island

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