
Embora o PS4 já esteja no mercado ocidental desde novembro, seu lançamento no Japão acontece somente nesta semana e os grandes nomes da indústria nipônica não escondem seu entusiasmo com a chegada do console. Um deles é o icônico Goichi Suda, criador da série No More Heroes e do irreverente Lollipop Chainsaw, que não economizou elogios ao aparelho.
Em entrevista à revista Famitsu, Suda afirmou que o elemento mais impressionante no console é sua velocidade, principalmente para os desenvolvedores. Para ele, um hardware potente e rápido é fundamental para os produtores de conteúdo que querem fazer algo o mais divertido e atrativo possível. Um sistema veloz é algo que ajuda muito nesse sentido.
Suda disse ainda que seu interesse no PlayStation 4 surgiu logo nos estágios iniciais de Lily Bergamo, seu próximo projeto. Para Suda, a Grasshopper abraçou o desafio de avançar para a próxima geração e, ao que parece, eles não se arrependeram da decisão.
Questionado sobre o game, o produtor se limitou a descrevê-lo como um jogo de “super ação”, seja lá o que isso signifique. Ele completou dizendo que a principal proposta do título é unir as funções exclusivas do DualShock 4 com um companion appespecífico.
Fonte BJ
Fonte BJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário