Desde que teve suas primeiras imagens divulgada, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vem impressionando pela qualidade visual. No entanto, se dependesse do diretor Hideo Kojima, o resultado final seria um pouco diferente.
Em seu perfil no Twitter, ele afirmou que gostaria de ter colocado um filtro no game para que ele tivesse uma estética próxima de uma filmagem feita nos anos 80, época na qual a história se passa. Segundo Kojima, a ideia era fazer algo semelhante ao que foi feito no filme “Rush: No Limite da Emoção”, que utiliza a mesma técnica para simular algo nos anos 70.
No entanto, o diretor conta que o efeito chegou a ser testado, mas isso deixou o sistema tão lento que teve de ser retirado para que ele voltasse ao normal.
O curioso dessa informação, no entanto, não é apenas a ambientação visual dos anos 80 que havia sido imaginada inicialmente, mas o quanto o game em si exige dos consoles. Ao contrário de Ground Zeroes, The Phantom Pain foi anunciado como um exclusivo da nova geração e se o filtro aplicado foi capaz de fazer as plataformas chegarem ao limite, podemos ter uma rápida noção do que Kojima e sua equipe estão fazendo.
Obrigado BJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário