Social Icons

27 de maio de 2014

Armas complexas vão criar "névoas de fogo" em The Order: 1886


Os gráficos não tão polidos de The Order: 1886 apresentados por um vídeo publicado recentemente pela Sony têm gerado descontentamento: a quantidade de pixels e os bordados das vestimentas dos soldados parecem ainda determinar o quão bom um jogo pode ser... Em ácida resposta às críticas feitas pelos gamers de plantão, Andrea Pessino, diretor técnico de arte do jogo, disse que “ainda hoje, dados os custos e chances de desenvolvimento baixas, é importante criar projetos com muita personalidade e escolhas polarizadas”.

E as particularidades mencionadas por Pessino têm sido aos poucos reveladas. Conforme informa o site DualShockers, as armas de The Order: 1886 “são mais complexas e originais do que parecem”. Acontece que o pressionar constante de botões não será a mais adequada das ações a quem decidir engatar uma jogatina recheada por ação: controles precisos e a ativação de determinados recursos em momentos específicos é que deverão fazer dos cuspidores de fogo acessórios ainda mais mortais.


A julgar pelas imagens capturadas durante o jogo também pelo DualShockers, o Thermite Rifle M-86/FL não possui apenas um modo secundário de uso. Apesar de apresentar poucos detalhes gráficos, o rifle em xeque possui características robustas: no primeiro e principal modo, a arma funciona como metralhadora; ao usar os comandos “R2” e “R1”, uma névoa de fogo deverá cair sobre seus inimigos.

DualShockers

“Aperte ‘R2’ para ativar as rodadas ‘thermite-grift’ que dissipam disparos de nuvens de poeira inflamável. Aperte ‘R1’ para disparar uma chama de ignição rumo à névoa mortal de resíduos ‘thermite’”, lê-se em uma das telas de comandos de The Order: 1886. Em suma, o Thermite Rifle M-86/FL irá disparar balas e deverá fazer também com que chova fogo. A pistola Autoloading C-76 também vai apresentar peculiaridades: a recarga poderá ser feita sem a necessidade de se empunhar a arma com ambas as mãos.

The Order: 1886 promete uma jogatina diferenciada. “O núcleo de jogabilidade não será uma revolução – essa nunca foi nossa intenção –, mas fique certo de que o jogo não é ‘genérico’”, comentou ainda Pessino em sua resposta às críticas sobre o gráfico do título. Mais informações acerca deste exclusivo para o PlayStation 4 deverão ser liberadas pela Sony nesta E3, feira que será realizada entre os dias 10 e 12 do próximo mês.

Via BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate