Social Icons

28 de maio de 2014

"Caixa misteriosa" de Watch Dogs é confundida com bomba na Austrália

Mumbrella
Um anúncio da Ubisoft para a imprensa na Austrália deu errado: a tentativa de anunciar um game terminou com um andar inteiro de um prédio evacuado e a polícia no local. O problema é que a peça publicitária, que promove o recém-lançado Watch Dogs, foi confundida com uma bomba de verdade.

Segundo o Mumbrella, tudo começou quando uma pessoa anônima deixou um pacote "preto, pesado e um pouco assustador" na redação da Ninemsn, uma fusão entre a Nine Network e o MSN, da Microsoft. Um bilhete que estava junto dizia para o repórter checar o correio de voz, mas nenhuma nova mensagem havia sido enviada.

A situação só piora

Ele então tentou digitar um código PIN no teclado numérico da caixa. A sequência não era a correta e o objeto, além de continuar fechado, começou a emitir um bipe misterioso. Como nenhuma das outras redações situadas no prédio havia recebido o mesmo pacote, a equipe chamou a polícia, que enviou o esquadrão antibombas para o escritório, localizado no Australia Square.

Os funcionários foram liberados do trabalho e a equipe especializada conseguiu abrir o pacote, que continha uma cópia de Watch Dogs, um boné de beisebol e um gorro, além de um recado dizendo que o game estava embargado até certo horário.

Até o momento, não se sabe se foi a Ubisoft ou uma agência de publicidade parceira que realizou a ação — que pode até ter conseguido simular o ambiente do título, mas só serviu para assustar os jornalistas australianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate