Já que a Microsoft decidiu vender o Xbox One sem o Kinect, não é difícil imaginar que ela pretende vender o acessório separadamente. Isso já é uma certeza. A verdadeira dúvida é quando e por quanto.
E, por mais que a empresa ainda não tenha nada concreto, engana-se quem acredita que ela pretende lançar o acessório pela diferença entre os dois modelos do console disponíveis. Em entrevista ao site IGN, o presidente da Microsoft Studios, Phil Spencer, disse duvidar piamente que periférico chegue às lojas por apenas US$ 100.
Segundo ele, oferecer o Kinect em conjunto com o video game faz com que a peça custe menos neste “pacote” do que quando ela é comercializada individualmente, o que significa que certamente podemos esperar um produto um pouco mais caro. Spencer não entrou em detalhes e nem antecipou o quanto mais isso vai pesar para o consumidor, mas prometeu trazer mais informações em breve.
O mesmo acontece com a data. De acordo com ele, o periférico não chegará às lojas na mesma data do Xbox One “pelado”, chegando um pouco depois. O dia exato não foi revelado.
Via BJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário