Você está achando os gráficos de Mario Kart 8 impressionantes? Pois não é à toa. Em uma entrevista à revista EDGE,Kosuke Yabuki, o diretor do game, disse que sua equipe forçou o Wii U ao limite de seus gráficos atuais. “Nosso alvo foi criar um game que usasse gráficos HD e jogasse a suaves 60 fps”, comentou.
Antes que os donos do console comecem a se preocupar com o desempenho da máquina, pensando que este é o máximo que o Wii U pode alcançar, acalme-se. Assim como em qualquer aparelho do gênero, desafiar as equipes a tirar mais e mais potência do hardware é algo comum - e o próprio diretor de Mario Kart 8 sabe disso.
Pouco depois da declaração acima, Yabuki afirmou: “Eu ainda acho que há um monte de potencial restando, e eu suspeito que hajam mais maneiras de fazer uso de suas capacidades que nós não tínhamos imaginado”.
Via BJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário