Social Icons

20 de maio de 2014

“Somos diferentes de qualquer outro estúdio de CoD", diz Sledgehammer Games


Em entrevista concedida ao site Game Informer, Michael Condrey, cofundador da desenvolvedora Sledgehammer Games, explicou o porquê das peculiaridades que deverão ser notadas pelos gamers no vindouro Call of Duty: Advanced Warfare. Desta vez, contudo, o executivo não forneceu detalhes acerca do enredo do jogo (que levou 2 anos e meio para ficar pronto); informações sobre as mecânicas particulares do novo capítulo da franquia também não foram tópicos abordados pelo entrevistado.

Famoso por ter trabalhado junto à Visceral Games, estúdio responsável pela produção da icônica série Dead Space, Condrey falou sobre a forma de trabalho de seu time – que migrou, naturalmente, para a atual desenvolvedora de Call of Duty: Advanced Warfare. “o modelo independente da Activison era algo como: ‘construa a equipe do jeito que você quer. Use as técnicas que permitem a criação de um bom software”, comentou Condrey. “Foi uma combinação boa, e estamos vendo os resultados de todo o trabalho”, complementou.


Mas em qual aspecto residem necessariamente as peculiaridades do estúdio? Na opinião do cofundador da Sledgehammer Games, a metodologia empregada pelo estúdio é que faz realmente a diferença. “Somos diferentes de qualquer outro estúdio de Call of Duty em termos de operação e cultura de espaço”, esclareceu o executivo ao falar sobre a logística de trabalho da desenvolvedora. E a confiança de Condey é espelhada também por Don Veca, outro ex-funcionário da Visceral Games: “sei que não vamos falhar, pois trabalhamos com Condey (...). Estes caras nos levam até nosso limite. Confio 100% neles”, disse Veca.


Call of Duty: Advanced Warfare sera lançado em 04 de novembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate