Social Icons

29 de junho de 2014

Brendam Schaub está indignado por não ter sido incluído no EA Sports UFC

Reprodução/Bleacher Report
Muita gente tem gostado do novo EA Sports UFC. Infelizmente, não é o caso de Brendam Schaub, que está bem nervosinho com a Electronic Arts por não ter sido incluído no game. O lutador disse que negociou com um dos criadores do título, que chegou a afirmar que o colocaria no jogo, o que não aconteceu.

Desgostoso com a situação, o peso-pesado soltou o verbo em uma entrevista com a Fox Sports. “Quando o jogo estava sendo feito, eu estava nas conversas de negociações. Ou o UFC pensa que sou idiota. Pode ser isso. Para o UFC pode ser como: ‘Schaub é uma m****, não vamos colocá-lo no jogo’. Mas quando você está falando de pesos pesados, você é muito louco de não me colocar lá dentro.”

Ele disse que também vai boicotar o game. “Então eu não vou nem mencionar o jogo, eu não vou tocar no jogo. Eu também sou velho, então eu não jogo video game. Mas, sim, eu não vou dar suporte a esse game.”

Só resta a esperança

No fim, ele mostrou ter ainda alguma esperança de ser incluído na festinha. “Quando eu estava no programa do Joe Rogan, um dos criadores veio até mim e disse: ‘Escute, vimos seus protestos e vamos colocá-lo no jogo.’ Então, eu estou esperando por isso. O quão verdadeiro isso é, eu não tenho certeza. Eles podem me fazer um personagem de download.”


Muitos de nós, que também somos mais “velhos”, mas ainda gostamos de jogar video game, poderíamos dizer ao Schaub para não ficar com o coração tão magoado e manter viva a expectativa. Afinal, é bem possível que ele surja em algum DLC e então se renda à magia de controlar a si mesmo através de um gamepad.

EA Sports UFC chegou às lojas no dia 17 de junho para PlayStation 4 e Xbox One.

Via - BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate