Social Icons

3 de junho de 2014

CEO da Take-Two classifica o Oculus Rift como uma experiência antissocial


Visto por alguns como parte do futuro dos games, o Oculus Rift foi classificado pelo CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, como uma experiência essencialmente antissocial. Em uma entrevista concedida à Bloomberg, o executivo afirmou acreditar que o acessório só deve encontrar espaço entre um grupo específico de jogadores hardcore.

“Eu acredito que, para um gamer hardcore, pode ser uma ótima experiência, porque isso permite realmente imergir na experiência”, afirmou Zelnick. “Mas muitas pessoas que jogam video games, como, por exemplo, meus filhos, costumam fazer isso sentadas ao lado de amigos, então essa tecnologia não vai ser atrativa para elas. Então eu acredito que se trata de algo bastante hardcore”, justificou.

“É uma tecnologia antissocial, mas vamos dar suporte a ela quando ela for trazido ao mercado e fizer sentido para nossos jogos”, declarou o executivo. “Aparentemente é algo grandioso. Nosso pessoal testou o aparelho e o adorou. Eu não cheguei a testá-lo, mas todo mundo diz que ele é ótimo”, complementou.

Via- Gamespot, BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate