A edição de número 268 da revista EDGE, já disponível online para quem assina a versão impressa, traz vários detalhes sobre o título Call of Duty: Advanced Warfare. Embora o conteúdo completo ainda não tenha sido revelado, o site da revista conta com um resumo a respeito de seus principais tópicos. Nele, três pontos são revelados e, pelo que informam, certamente fazem o game merecer estar na capa.
O primeiro ponto abordado indica o desenvolvimento do game pelo estúdio Sledgehammer Games, onde você encontra muitos ex-funcionários da Visceral Games que estivem envolvidos na criação do primeiro Dead Space. Graças a essa informação, é possível acreditar que eles possam entregar uma história coerente e significativa para a franquia Call of Duty.
O desenvolvimento de animações faciais é baseado nas mesmas tecnologias e técnicas sendo empregadas no filme Avatar 2, de James Cameron, o que possivelmente trará uma qualidade assustadora. A atenção aos detalhes também se estende para a parte sonora do game, pois design de áudio de Advanced Warfare deve replicar não apenas o barulho real das armas, como também o som das munições interagindo com os seus alvos, sejam eles partes do cenário ou torsos humanos.
Além disso, o objetivo geral do Sledgehammer Games em relação aos gráficos é o fotorrealismo, técnica que deve ser alcançada graças à combinação de uma nova tecnologia de renderização, uma abundância de dados do mundo real, bem como o uso de artistas profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário