Social Icons

27 de junho de 2014

Produtora quer que Advanced Warfare cause o mesmo impacto de Modern Warfare


Quem jogou Call of Duty 4: Modern Warfare deve se lembrar do choque que foi participar dos confrontos apresentados no título. Além da troca de ambientes (os confrontos passaram da Segunda Guerra Mundial para um período mais atual), o título também trouxe outras novidades que caíram no gosto de muitas pessoas – e é exatamente esse o sentimento que a Sledgehammer Games quer causar com Call of Duty: Advanced Warfare

“Olhamos para trás na história de Call of Duty, e não sei se você lembra de quando [o primeiro] Modern Warfare foi lançado. Para todos que eram da indústria e não estavam na Activision à época foi algo surpreendente”, explicou Glen Schofield, um dos fundadores da produtora, à revista oficial do Xbox para o Reino Unido. 

“Aquilo realmente nos guiou para uma nova era. Foi realístico, o som, o áudio e o visual dele [Call of Duty 4: Modern Warfare] eram incríveis. Queremos tentar capturar o mesmo sentimento neste game”, concluiu Schofield. 


Reforço de poder 

Também à revista oficial do Xbox, Michael Condrey, outro responsável pela fundação da Sledgehammer, disse que está confiante na força de Advanced Warfare (que ele classifica como um “verdadeiro Call of Duty para a oitava geração”). Além disso, ele acredita que a equipe tem chances de entregar algo realmente especial para o público. 

“Os três anos de desenvolvimento nos deram tempo de desenvolver a tecnologia, de focar na parte criativa, realizar pesquisas e realmente maximizar a experiência e absorver o máximo da nova geração, sem as limitações de ideias ou técnica da geração passada”, explicou Condrey. 

Em desenvolvimento para Xbox One, Xbox 360, PC, PlayStation 4 e PlayStation 3, Call of Duty: Advanced Warfare está agendado para 4 de novembro.

Via - BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate