Digital Trends |
Falando ao site Eurogamer, um representante da Microsoft revelou que a versão do Xbox One que chegará às lojas sem o Kinect terá uma diferença se comparada à edição convencional: ganho de até 10% no desempenho de processamento gráfico.
‘Sim, os recursos adicionais vão permitir o uso de até 10% a mais de desempenho de processamento gráfico. Estamos empenhados em dar aos desenvolvedores mais ferramentas e flexibilidade para fazer seus jogos para Xbox One ainda melhores ao entregar a eles a opção de usar a reserva de processamento da forma que for melhor”, explicou o representante da Microsoft.
Também foi dito que a Microsoft está trabalhando em novos kits que permitem aos desenvolvedores explorar esse adicional de poder na parte gráfica. Além disso, a empresa está acompanhando alguns deles para dar uma ideia de como podem tirar vantagem desse acréscimo.
Uma mensagem publicada no Twitter por Phil Spencer na última quarta-feira (5) também deu a dica de que os produtores teriam acesso a mais poder de processamento gráfico. Porém, ele não mencionou se o sensor de movimento era o responsável por consumir parte dessa capacidade de desempenho na parte gráfica.
Via- BJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário