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24 de setembro de 2013

Natural Doctrine tem história e modos multiplayer

Natural Doctrine tem história e modos multiplayer
Vindo para PlayStation 4, PS3 e PS Vita em 22 de fevereiro.


Dengeki PlayStation, esta semana tem novos detalhes sobre a Natural Doctrine .

O jogo está sendo dirigido por Patapon série diretor Atsushi Ii, recursos de design de personagens por Atsushi Ikariya de Ufotable, e música de Noriyuki Asakura.

Natural Doctrine é um RPG de simulação com um sistema de batalha baseado em turnos. Ela terá batalhas estabelecidas dentro de grandes áreas para acompanhar muitos personagens. A história e os modos multiplayer são completamente diferentes, e no modo multiplayer, a concorrência ea cooperação são possíveis. Modo história é contada através dos olhos de personagem principal Se, que é acompanhado por duas meninas nomeadas Vashiri e Anka.

Como você se revezam em batalha, você pode controlar o tempo de forma dinâmica. Várias unidades podem ser controladas em um único espaço, e os oponentes e aliados formar acampamentos como eles lutam. Quando a área de acampamento inimigo vermelho é atacada por seu acampamento área azul, e não é exterminado, você será devolvido ao seu acampamento área azul após o turno termina. As áreas coloridas não indicam quais as áreas que você controla. Você pode se esconder atrás de objetos, como bem.

Kadokawa Games está explorando um tipo de futuro do RPG de simulação que ainda tem de ser visto, e quer oferecer uma nova experiência para os usuários da PlayStation. O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita em 22 de fevereiro no Japão.

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