Next-gen Deus Ex no desenvolvimento da Eidos Montreal
Primeira artwork conceito mostra segregação trans-humano.
A next-gen Deus Ex está em desenvolvimento na Eidos Montreal, o estúdio confirmou.
"Tenho o prazer de confirmar que já estão em produção de ponto de partida para Deus Ex: Universo com um novo jogo para PC e consoles de próxima geração ", chefe do estúdio David Anfossi disse em um post no blog .
"Estamos muito animado sobre ele no estúdio e eu queria que você saiba que a maior parte da equipe por trás de Deus Ex: Human Revolution já está trabalhando duro para este novo jogo. Demorou quatro anos para aprender a criar um único Deus Ex experiência com Human Revolution e era importante para mim manter esse conhecimento dentro da franquia. "
A obra de arte a partir do título next-gen, postado acima, foi compartilhada. Ele mostra a segregação trans-humano, um "pano de fundo" para a visão do estúdio para o próximo Deus Ex título.
"Ela representa um" gueto-city "voluntariamente construído para separar as classes", disse Anfossi. "As pessoas desta classe segregada remodelaram o ambiente, nostálgico para o seu ideal de Cyber-renascentista. Esta visão escura e distópico define o tom para que as coisas vêm em Deus Ex ".
O título é apenas uma entrada no Deus Ex: Universo , uma "expansão e mundo do jogo em curso, ligado construído através de uma geração de jogos fundamentais", segundo Anfossi.
"É um compromisso de nossa parte para entregar conteúdo significativo que se expande a franquia em uma base regular e para oferecer uma conspiração profunda que vai abranger vários conectados Deus Ex jogos, criando uma experiência mais envolvente e mais rico do que nunca.
" Deus Ex: Universo vai incluir jogos para PC e console, mas também adicionais Deus Ex jogos e experiências disponíveis em outras mídias, como tablets, smartphones, livros, novelas gráficas, etc ... Você pode ter visto o nome pop up recentemente na imprensa - bem isso é o que está em causa. "
Em outras notícias, a Eidos Montreal confirmou uma data de lançamento 22 de outubro para Deus Ex: Corte do diretor Human Revolution .
Nenhum comentário:
Postar um comentário