Social Icons

1 de maio de 2014

ANIME FODA - EXPLICAÇÃO DA AUSÊNCIA DO SITE

ANIME FODA - EXPLICAÇÃO DA AUSÊNCIA DO SITE


Olá pessoal, eu estou aqui para explicar o motivo do site Anime Foda ter passado esses 2 meses inteiros sem postar coisa alguma.

O motivo é que meu notebook estava lento demais, aí teve que ser formatado, e demorou muito para formatar, que sempre faltava uma coisa pra colocar nele.

Mais tem outro problema que prejudica eu continuar a postar novamente no site, que é a falta dos programas. Estou com nenhum programa aqui no notebook, ele era Windows e agora passa a ser do sistema Mac / Linux. Estou procurando os programas necessários para eu poder postar novamente. Mais pra que programas ? Na maioria das postagens todo mundo precisa de um editor de fotos, e eu utilizo o "Photoshop" que agora estou procurando outro photoshop para continuar as postagens!

Também fico triste porque perdi muitas notícias, vou tentar resgatar algumas. Quando eu atualizar o site, talvez venha mais novidades dentro dele, não estou prometendo, mais pode acontecer.
E quando eu estiver com todos os programas prontos, voltarei a postar normalmente.

Agradeço á todos vocês que fazem o nosso site crescer cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate