Social Icons

11 de junho de 2014

Sem o Kinect, Destiny ganha resolução aprimorada no Xbox One


Ao decidir retirar o Kinect de todos os pacotes do Xbox One, a Microsoft afirmou que isso traria alguns benefícios aos jogadores, já que o poder de processamento dedicado ao acessório poderia ser revertido à reprodução de games. Segundo Phil Spencer, o primeiro título a se beneficiar com a decisão é Destiny, que vai conseguir trabalhar com uma resolução máxima maior do que a esperada inicialmente.

Além disso, Spencer afirma que o poder de processamento adicional vai beneficiar Sunset Overdrive, da Insomniac. De acordo com o executivo, os recursos liberados pela ausência do Kinect vão permitir que o jogo exclusivo se torne ainda mais “vibrante e vivo” do que o que vimos em vídeos promocionais e trailers de jogabilidade.

As declarações foram feitas durante uma participação do executivo no podcast oficial do site MajorNelson.com, que também contou com a presença de Larry Hryb. “Houve um ponto no qual olhamos para a reserva de GPU que tínhamos separado no lançamento”, explicou Spencer. “E você sempre faz isso sem saber exatamente como as pessoas vão usá-la, então tivemos que trabalhar para diminuir essa reserva conforme nos tornamos mais eficientes nas coisas que fazemos com a plataforma”, complementou.

O responsável pela divisão do Xbox também afirmou que não será preciso remover o Kinect do console para que os games se beneficiem desse poder extra. O sistema vai realizar o escalonamento do poder utilizado de forma automática, sem que o jogador tenha que fazer esse processo manualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate