Social Icons

15 de janeiro de 2014

Quantum Break: jogo é "definitivo", tem viagem no tempo e controle do vilão

Quantum Break: jogo é "definitivo", tem viagem no tempo e controle do vilão


Os desenvolvedores da Remedy Entertainment não param de elogiar o próximo projeto da desenvolvedora, o já bastante aguardado Quantum Break. Desta vez, o CEO Matias Myllyrinne falou ao site EDGE sobre a alternância entre game e seriado (assunto já discutido em outra conversa), além de revelar mais detalhes da trama e da jogabilidade.

Sobre o estilo do jogo, ele foi direto: a jogabilidade precisa ser perfeita. "No coração, o gameplay precisa ser bom. Como você se sente, como faz para jogar, você tem uma injeção de adrenalina na hora de pressionar o gatilho e desviar, procurando cobertura? Se você não tem essas coisas prontas, então ninguém será tragado para a ficção", explica Myllyrinne, sem falar muito sobre que tipo de comandos podem ser executados.

Ele ainda aumentou ainda mais a expectativa em torno do título: "Essas necessidades fundamentais precisam ser polidas para o eu chamo de 'Pedigree da Remedy', o padrão que temos que atingir. Isso vai acontecer. Esse é um jogo da Remedy, mas não é apenas "um jogo da Remedy". É o jogo definitivo da Remedy.


Tiros, viagem no tempo e caras maus

Na pele do protatonista Jack Joyce, você será capaz de viajar no tempo e manipulá-lo para realizar várias ações, enfrentado consequências no caminho, como anomalias. Parte da história também será jogada com o jogador no controle do vilão, que tem poderes bem acima da média. O gênero deve ser algo entre "tiro em terceira pessoa".

Além disso, ambos os personagens precisam fazer certas escolhas durante a trama, e a Remedy garante que elas impactam a trama do game e até da série de TV, cujos episódios estarão no disco e começam imediatamente após o fim do capítulo, podendo ser assistidos mais tarde.

Fonte EDGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate