Social Icons

15 de janeiro de 2014

Volume apontando para 1080p, 60fps no PlayStation 4


Volume apontando para 1080p, 60fps no PlayStation 4
Bithell não irá utilizar PS4 touchpad 'só porque ele está lá. "

Volume


Volume , próximo jogo de acção furtiva de Mike Bithell para PlayStation 4, PS Vita, PC e Mac, está apontando para resolução de 1080p e 60 frames por segundo no PS4, ele disse.

"Honestamente, eu vou apontar para 60 frames por segundo e 1080p", disse Bithell GamingBolt . "Na verdade, estou desenvolvendo o jogo em um laptop de quatro anos. Então eu acho e eu estou bastante confiante de que podemos atingir isso. Jogos sentir melhor a 60 FPS, então eu vou fazer tudo que posso para acertar isso. "

Perguntado se ele estará utilizando quaisquer recursos específicos da plataforma no PlayStation 4 ou PS Vita, Bithell disse: "Eu tenho certeza que vamos fazer alguma coisa com [o PlayStation 4 touchpad]", mas disse que não será forçado simplesmente porque é lá.

Volume será lançado em 2014.

Fonte Gematsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate