
Falando ao site Eurogamer, Nicolas Cantin, diretor de Thief, falou sobre as resoluções do game no PlayStation 4 e no Xbox One. Segundo ele, as versões vão rodar em 1080p nativos e 900p, respectivamente, ambos a 30 fps.
Entretanto, o diretor disse que essa diferença não será algo notado facilmente. “Você realmente precisa de bons olhos para ver as diferenças", complementando que a versão para Xbox One “é tão boa quanto a destinada ao PlayStation 4”.

Experiência sem alteração
Tanto para Cantin quanto para outros membros da equipe de desenvolvimento, a resolução do jogo no Xbox One não faz muita diferença.
“Como desenvolvedores, não. Como engenheiros, sim. Mas para nós, como diretor criativo, diretor de arte ou designer de estágios, nós entregamos o mesmo conteúdo. Depois disso é um aspecto mais técnico do jogo, com o qual os engenheiros devem lidar”, informou o diretor de Thief.
Thief está agendado para chegar às lojas norte-americanas em 25 de fevereiro, em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.
Fonte BJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário