Depois de causar algum burburinho internet afora — por conta das texturas relativamente capengas da versão prévia para o Xbox One —, parece que Titanfall, pelo menos no PC, deve garantir um nível condizente de qualidade gráfica. Bem, e qual seria esse nível? De acordo com imagem postada nos fóruns da NeoGAF, seria “Insano”.
Não, não se trata de nenhum comentário hiperbólico aqui. Na verdade, a screenshot compartilhada pelo usuário jediyoshi realmente mostra a opção “Insane” (insana) para as resoluções de textura da versão Beta do game no PC. Também é possível vislumbrar todas as outras possibilidades do menu de configurações, no que se incluem:
Brightness
Diaplay Mode
Aspect Ratio
Resolution
Color Mode
Anti-Aliasing
V-Sync
Field of View
Texture Resolution
Texture Filtering
Lighting Quality
Shadow Detail
Effects Detail
Model Detail
Impact marks
Ragdolls
Com isso, a disparidade do título em relação à versão para o Xbox One pode mesmo se tornar demasiadamente alta — talvez até demais, considerando-se que se trata de um console ainda em seu primeiro fôlego. É claro que os gráficos vistos no console se referem apenas à versão Alpha do jogo. Entretanto, mesmo que a Respawn Entertainment tenha qualificado as imagens ali como “provisórias”, algumas fontes internas atestam: será aquilo mesmo. É esperar para ver.
Titanfall tem chamado alguma atenção por ser a primeira criação de um grupo de ex-membros da Infinity Ward, uma das desenvolvedoras por trás de Call of Duty. Ao tradicional ritmo frenético de CoD a desenvolvedora inclui ainda, aqui, saltos gigantescos e um sem-números de recursos tecnológicos/sobrenaturais — além dos enormes Titãs que, eventualmente, invadem o campo de batalha.
Titanfall deve chegar às prateleiras no dia 11 de março, com lançamentos previstos para Xbox 360, Xbox One e PC.
Obrigado BJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário