Social Icons

6 de agosto de 2013

Dragon Age: Inquisição detalhado na Game Informer

Dragon Age: Inquisição detalhado na Game Informer
Detalhes escolha sobre próximo RPG da BioWare.



Game Informer deste mês tem maiores detalhes sobre BioWare Dragon Age: Inquisição . Desenvolvido pela BioWare Edmonton, o RPG vai lançar no próximo ano no PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
The Story
Dragon Age: Inquisition conta da terra do Thedas. Está uma bagunça. O Chandry estão em guerra com os magos, e os buscadores da verdade e os Templários ter rompido com o antigo.
"Cada grupo com o poder ea authoritiy para enfrentar o mal está preocupado - e então o céu se abre e demônios começam a jorrar para fora," Game Informer escreve.
Uma lágrima no céu links para a Fade, um lugar de magia e demônios. Isso permite que os demônios, que, de outra forma necessitam de um hospedeiro para entrar no reino humano, para cruzar livremente.
O Mundo
Descrito como "mundo mais aberto", os jogadores são capazes de acessar "áreas significativas" de mapa do mundo. "Você vai estar indo de leste para Ferelden Orlais ocidental", diz o produtor executivo do Dragon Age franquia, Mark Darrah."Obviamente, nós não estamos indo para construir um milhão de quilômetros quadrados de área, o que significa que não somos um mundo verdadeiramente aberta na forma como algumas pessoas pensam."
Cada área é maior do que qualquer coisa que eles têm construído anteriormente, acrescentou. O nível de design repetitivo "não é caso de ser encontrado" emInquisição . Um pântano, um deserto e uma cadeia de montanhas, tudo descrito como "enorme", eram de nota na demo, segundo a revista.
Gameplay "threads" estão cheias ao longo dessas áreas. "Você pode encontrar uma pilha de cadáveres misterioso como seu alcançar o topo de uma duna de areia", escrevem eles. "Ou um dispositivo de arcade que permite identificar a localização de itens mágicos."
Darrah explica que ele está tentando conduzir a exploração, um aspecto que diz BioWare "não fez em quando." Ele compara a exploração da futura Inquisição com a do Portão de Baldur série, que também é uma criação BioWare.
Ele também quer garantir que as torneiras do jogo na exploração e descoberta espontânea, e diz que há uma "alegria absoluta, elementar e primitivo" em descobrir algo desconhecido e inesperado, e descobrir algo que os outros não podem. Iniciativa do Jogador é o lugar onde um design mais aberto brilha, diz ele.
Locais em Inquisição são descritos como "mundo aberto contido", com artigos e conteúdo para coletar e engajar. Dia e noite, são também mencionados. Mounts, que se diz ser "mais envolvido do que simplesmente andar a cavalo ao redor", também estará no jogo. "Muito pouco" do conteúdo é escalado para o nível do jogador, ou seja, encontros aleatórios com os inimigos, como dragões, pode ser muito mais poderoso e extremamente perigoso.
Enquanto jogador a liberdade é importante BioWare, a equipe não quer sacrificar a narrativa como a sua despesa. "Nós definitivamente precisa ter certeza de que ainda podemos dizer o tipo de história que queremos contar", diz Darrah Game Informer.
Equilibrar exploração jogador-driven e "orgânico" ambiental-narrativa com uma história emocionalmente envolvente, character-driven tem sido um dos seus maiores desafios, de acordo com o veterinário BioWare.
Motor
Dragon Age: Inquisição é executado no motor Frostbite 3 tecnologia agora utilizada para muitos dos projetos internos da EA, como Battlefield e próximo da borda do espelho 2 , ao contrário do motor da BioWare Eclipse, que foi usado para Dragon Age II .
"Frostbite é uma verdadeira mudança de paradigma para a BioWare, e ainda mais para Dragon Age ", diz Darrah.
Ele descreve o Eclipse como "um pouco longo no dente", e vai para dizer que a transição para Frostbite lhes permite investigar oportunidades anteriormente negados por sua antiga tecnologia. Ou seja, grandes áreas com muita interatividade. As grandes áreas, abertas em Inquisition estão a ser dito "resultado direto" de usar Frostbite.
Construído pela DICE, o desenvolvedor responsável pelo Battlefield séries, a equipe gasta grande esforço para adaptar o que era tradicionalmente um motor de tiro em primeira pessoa em um motor de role-playing, mas são "muito feliz" com o que a tecnologia permite que eles façam.
Conhecido pela sua interacção ambiental, a tecnologia será usada para destructibility limitada, bem como a construção. Destruir o feixe de apoio no âmbito de uma plataforma arqueiro preenchido é dado como um exemplo, ou magicamente fixar uma passarela em ruínas para chegar a uma nova área. A restauração de um posto avançado do deserto ruínas permitirá que o jogador para transformá-lo em uma fortaleza Inquisição.
Como Inquisição está programado para lançamento em ambas as plataformas atuais e de próxima geração, bem como PC, Darrah disse que a equipe está "se esforçando muito duro" para não deixar o jogo ser afetada por diferenças técnicas. Eles querem que a experiência de ser tão semelhantes entre si quanto possível em todas as plataformas.
A versão PC também terá um esquema de controle personalizado para mouse e teclado.
O Inquisidor ea Inquisição
O jogador controla o Inquisidor, o chefe da Inquisição. Raça, classe, com uma escolha entre mago, guerreiro, e rogue-sexo e nome são escolhidos pelo jogador. O Inquisidor também é "totalmente dublado." Considerações raciais também interações de impacto com os outros em determinadas áreas, como algumas raças podem ser perseguidos em uma área particular.
Ao interagir com o mundo, tais como colecionar coisas, ajudar os outros ou completando missões, a Inquisição cresce em força e reputação. "É fundamentalmente sobre a doação de uma organização o mesmo tipo de progressão que você pode esperar de um personagem."
Ele também observou que a BioWare ainda não irá revelar como essa progressão será a comunicação, e "como os jogadores experimentar a sensação de melhora".
Progressão do jogo também é determinado pelo nível de poder da Inquisição, como "áreas de interesse" no mapa do mundo não são acessíveis sem um dos tais requisitos de energia reunião. Isto é conseguido, como já foi explicado, através da interacção com o mundo em várias formas, deixando o jogador poder conteúdo da bolsa mais adequado aos seus gostos.
Combate
Game Informer escreve que a Inquisição 's ritmo de combate "repousa em um lugar entre as duas entradas anteriores".
"Eu olho para estratégia e táticas como natural o crescimento de algo que Dragon Age tem entregue nas pás ", disse o diretor criativo Mike Laidlaw. Ele também diz que "pause-and-play" é parte do legado da BioWare, e que ele quer manter que, juntamente com a velocidade ea crocância de resposta, que ele acredita ser parte dos jogos modernos.
Os jogadores podem alternar entre os personagens ou comportamentos definidos para cada aliado. Comandos são executados instantaneamente disse a emprestar Inquisição "a sensação de um jogo de ação em terceira pessoa." Velocidade de combate do jogo e design inimigo se destinam a empurrar o jogador para uma abordagem mais deliberada, a abordagem tática orientada.
Os inimigos têm papéis especializados e trabalhos em grupos. Os predadores, por exemplo, tendem a esconder e fugir, evitando face-a-face confrontos.
"Imagine tentar imobilizar e tirar um ladrão interrupções enquanto você está também sendo baleado por arqueiros, evitando golpes de machado de duas mãos de um brutamontes, e se preocupar com o encantador na parte de trás que está lustrando todos os inimigos no campo. "
Inimigos são disse para fazer considerações táticas com base na localização do jogador, os tempos de resfriamento e sua própria quantidade de saúde.
Árvores e especializações habilidades com base na classe fazer um retorno naInquisição . Capacidades de classe podem ser utilizadas para complementar o outro.Este "insiste em que você pode se aproximar de combate com uma filosofia de toda a ação, todo-táticas, ou em qualquer lugar."
Outros Personagens
Além da coordenação e habilidades de cortesia em combate, o diálogo ea história estão a ser dito "conexão primária" do jogador com seus aliados.
BioWare ainda tem que revelar a identidade do principal antagonista, embora seja relatado que os jogadores "aprender desde cedo que um único mentor está por trás da violação e todo o caos ao seu redor."
Estilo
Equipamento Inquisição é adaptado para cada personagem, para evitar manchar "estilo de assinatura." de cada personagem através de crafting, os jogadores podem se transforma itens coletados desde a exploração e combate e transformá-las em novas armaduras, ou personalizar o equipamento existente.
Com este foco em personalização, crafting é projetado para permitir que os jogadores de misturar e combinar entre substância e estilo. Os jogadores podem aplicar as melhores estatísticas para qualquer peça de armadura. Com efeito, parece que o jogador poderia ter "fim de jogo" estatísticas sobre o aparecimento de engrenagem "partida".
"[Os membros do partido] vai manter sua aparência icônica", afirma Darrah. "Se você pegar um personagem como Cassandra, por exemplo: Ela tem um olhar inconic com um trench-coat quase, com uma armadura por baixo disso." Ele então explica que, embora a nova armadura vai fazê-la olhar que ela vai manter "muito diferente". sua silhueta única.
Escolhas
Dragon Age tem sido sempre a decisões difíceis, onde não há nenhum caminho claro ", diz o principal escritor da série, David Gaider. "Se nós podemos argumentar com sucesso ambos os lados de uma questão e não se sentir como um sociopata fazê-lo, então isso é um bom caminho para nos explorar."
Inquisição quer jogadores para considerar o resultado de suas decisões, pois eles serão forçados a viver com eles para a continuação do jogo. Não ao contrário de seu antecessor, Inquisição vai usar uma roda de diálogo, apesar de ter melhorado desta vez. Clareza parece ser o foco, como algumas opções no jogo anterior seria aparentemente reações intrigas que os jogadores surpresos.
Consequências vontade "ripple" em todo o mundo, com alguns encontros e seções do jogo determinado por decisões anteriores, de acordo com Laidlaw.
BioWare quer ações de um jogador para ter um impacto no mundo. Os níveis podem mudar e novos conteúdos podem ser desbloqueados com base em suas ações. "Não é apenas um par de mudanças de nível, é algo que permeia todo o jogo", diz Laidlaw."Você fez isso em um ponto no jogo, e que vai voltar e mordê-lo na bunda."
A equipe de desenvolvimento não quer que os jogadores se preocupar com sua plataforma de escolha para a frente e trazendo decisões feitas em anteriores Dragon Age títulos. A equipe está "investigando maneiras de manter a consistência na escolha", de acordo com a revista. "Mas não está pronto para revelar detalhes. "
Dragon Age: Inquisition será lançado no próximo outono. Para mais informações, incluindo muitos screenshots, pegar o set 2013 edição da Game Informer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate