Social Icons

3 de fevereiro de 2014

Naruto Shippuden Ultimate Ninja 6 – PlayStation 2

Naruto Shippuden Ultimate Ninja 6 - PlayStation 2

Box Art feita pelo nosso site - Anime Foda Brasil

Naruto Shippuden Ultimate Ninja 6 ? PlayStation 2 ? Sim, é o assunto que eu vou falar agora!

Bom, nos decidimos trazer essa postagem para dar esperanças ao PlayStation 2. Muitos de vocês vão falar: Ah, o PlayStation 2 já é coisa ultrapassada. Sim é um pouco ultrapassado, mais muita gente ainda possue um PS2 e tenho certeza que até hoje eles tem esperanças para lançar algum jogo novo, que é meio impossível.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja 6: é o jogo que eu queria que lançassem para PS2. Mais por que pra PS2, se já tem Naruto pra PS3 com belos gráficos ? Bom, isso é fácil de responder. Muita gente tem o jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5, que foi o último jogo do Naruto lançado para PS2, e nesse jogo não tem muitos personagens, o modo história acaba depois da luta com Sasuke, e muita gente gostaria de usar mais personagens como: Pein, Tobi, Naruto Kurama Mode, e vários outros. Então eu acho justo um "Naruto Shippuden Ultimate Ninja 6" para PlayStation 2.

Se voltassem a lançar jogos para PS2 eles até ganhariam um bom dinheiro, tem muita gente que ainda possue o PS2. Eu também tenho um PS2 e gostaria que lançassem o Naruto Ultimate Ninja 6, eu acho isso bem justo, nós, os fãs de Naruto merecemos um game novo do Anime.

Mais o que teria de novo no Naruto Shippuden Ultimate Ninja 6 ?

  

Continuaria a mesma jogabilidade, mais com algumas modificações, tipo:

  • 1. Continuasse lado a lado.
  • 2. Tivesse pelo menos 3 barras de life.
  • 3. Quando o personagem estiver com a vida baixa, pudesse entrar no Awakening segurando a setinha pra cima! ( Awakening com tempo de duração)
  • 4. O mais óbvio: muitos personagens.
  • 5. Ultimates personalizados, pelo menos uns 2 ou 3 Ultimates, sem mudar de cenário.
  • 6. 2 suportes pra ajudar na batalha.
  • 7. Até poderia ter ataque vinculado, que é legal pra caramba.
  • 8. Novos combos (continuando com os 4 combos e o aério).
  • 9. Um bom modo história (Não sei se daria um modo história, por que com muitos personagens o jogo já fica meio pesado)
  • 10. Personagens do clássico e os do Shippuden que estão até agora.
  • 11. O tradicional, agarre (setinha pra cima + setinha pra cima + bola) com o Jutsu ( setinha pra baixo + setinha pra baixo + bola).
  • 12. Os suportes não fossem muito apelativos, por que no Naruto Ultimate Ninja 5 eles batem muito, e nesse usassem os seus Jutsus, tipo: Naruto - Rasengan, Sasuke - Chidori e etc.
  • 13. Também tivesse o "Dash", isso faz muita falta no combate.


 


Bom, eu acho que essas 13 modificações ficaria bom demais. Mais é melhor nem se alegrar muito por que nós nem sabemos se o jogo pode ser lançado! Mais só de imaginar um novo Naruto com todas essas opções seria perfeito pra quem tem o PlayStation 2.

A logotipo do Naruto Shippuden Ultimate Ninja 6 e a Box Art foi feita por mim, não é nada oficial.

Eu gostaria de pedir no fundo do meu coração que vocês compartilhassem essa postagem para termos a esperança desse jogo existir! Mostrem para os seus amigos que curtem Naruto, vamos ter piedade do PlayStation 2, tem muita gente aí no mundo querendo jogo novo, e esse Naruto é uma boa opção de jogo.

Vamos compartilhar para chegar na Namco Bandai, CyberConnect2, Sony, nos outros sites. Ainda podemos ter esperança pro Ps2 voltar. Conto com vocês pessoal, vamos lá compartilhar, sem brigas, vamos na paz!

Naruto Shippuden Ultimate Ninja 6 - PlayStation 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate