Olhando um pouco para trás, você consegue lembrar-se de algum ano em que não houve pelo menos um lançamento da franquia Need for Speed? Pois é, geralmente a EA, produtora responsável pelo título, consegue lançar pelo menos um jogo a cada 12 meses. Mas em 2014 será diferente. Segundo Andrew Wilson, CEO da empresa, o prazo de desenvolvimento de um novo Need for Speed foi estendido em mais um ano.
“A Ghost Game está trabalhando em um novo capítulo inovador para a franquia”, confirmou Wilson. Segundo o produtor, o atraso permitirá que a Ghost Game, responsável pelo popular Need for Speed: Rivals lançado ano passado, possa produzir um game mais inovador em 2015. Em um post oficial no site do NFS, o CEO disse:
“Nós já estamos em um estágio avançado de desenvolvimento e queremos fazer a seguinte promessa: nós escutaremos vocês. Entregaremos o jogo que vocês querem. Esse será o game que vocês merecem, mas para fazer isso precisaremos de algum tempo”.
Não precisa se preocupar
Para não deixar os fãs apreensivos, Nilson informou que a Ghost Games não ficará em silêncio durante o processo de criação do jogo. A desenvolvedora pretende interagir com a comunidade corredora, sempre pedindo ajuda aos fãs para “moldar o futuro de Need for Speed”.
“Nós queremos sua opinião na futura jogabilidade e nos aspectos que você adora sobre o título. Nós continuaremos inovando, sempre nos certificando de continuar a celebração aos carros e à diversão que eles proporcionam”.
Há 15 anos a franquia Need for Speed recebe pelo menos um lançamento por ano, sendo considerada um dos pilares da Eletronic Arts. E você, o que pensa disso? Prefere os tradicionais lançamentos anuais (Assassin’s Creed, FIFA, Pro Evolution Soccer, Madden etc.) ou prefere que a empresa leve algum tempo para produzir algo maior e mais inovador?
Fonte BJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário