Social Icons

2 de maio de 2014

Tudo sobre NS: War of Shinobi (Part.1)


Vamos as notícias do querido MUGEN: Naruto Shippuden: War of Shinobi.

A página da "N-G Mugen Team" que são os criadores do MUGEN do Naruto lançaram muitas notícias, e eu estou trazendo todas para vocês.

Postado por Xandrarre: Segundo dia sem net (questões técnicas - postar no telefone) e eu estou fora, não posso fazer nada porque pein tem a versão mais recente de caracteres e é o único que eu tenho (gaara) é 100% feito. Eu decidi fazer projetos de efeitos para jutsus (provavelmente na segunda versão). O que você acha sobre isso? / / Xandrarre


Primeiro personagem para segunda versão! Pré-visualização!


Sasuke vs. Kakashi


Roster atual: 

- Ay - 100% 
- Darui - 100% 
- Deidara - 100% 
- Gaara - 99,99% (precisa de um som rasgado de Impacto) 
- Hidan - 99,99% (um pequeno bug com maldição vs genjutsu) 
- Itachi - 99% (novo amaterasu AI, genjutsu vs maldição) 
- Kakashi - 100% 
- Kankuro - 99,9% (um pequeno bug) 
- Konohamaru - 100% 
- Minato - 100% (mas ele é muito forte eu acho, precisa nerf xd) 
- Naruto - 60% (sem alterações - em curso) 
- Neji - 100% 
- Sai - 100% 
- Sasori - 99,9% (um pequeno bug) 
- Sasuke - 98% (novo amaterasu AI, efeitos Tsukyomi, genjutsu vs maldição) 
- Tenten - 100% 

/ / Xandrarre

Gaara e Kankuro vs Deidara & Sasori / / Xand


Sai vs Tenten 


Kakashi & Minato vs Darui & Ay //Xand


First and second Enton: Kagutsuchi, the last two Amaterasu - new look

 
 

Sasuke & Itachi vs Neji & Hidan //Xand



Pergunta para o futuro: 
Qual versão é melhor? 
Com ou sem máscara? Achamos que fazer duas versões ou duas formas será inútil; x / / Xandrarre


O que ele está gritando neste momento? 


Rasen Cho Tarengan! Sennin Modo Terceiro Finalizador Combo!


Odama Rasen Tairengan!


Folha de Naruto para WoS v2 é feito! 
Maior folha Naruto sempre! 
Feito por: Adus, Xandrarre e Snejok. 
/ / X


Dat Darui 
#Testing #Lucker_Fucker #Poor_Kakashi #Darui_op #Wos_So_Beautiful


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate