Social Icons

2 de maio de 2014

Tudo sobre NS: War of Shinobi (Part.2)

Sasori


War of Shinobi - Personagens Informações
Clique aqui para ver as informações.


Sennin Modo - 95%
Naruto - 98%
Characters - 99.5%
Launcher - 80%
Screenpack - 95%
Game - 99% :>

Novos efeitos de carga de chakra.


Algo novo.

 

Tobirama Folha (95% feito)


Orochimaru Folha (85% feito)


Tenho certeza que ele vai ganhar a guerra por conta própria! / / X




Eles finalmente funcionam perfeitamente! Batalha equilibrada; x / / X


Você prefere jogar Mugen no teclado ou pad? 
War of Shinobi funciona muito bem com os dois 
Meus amigos jogar em almofadas, eu prefiro "clássico" de teclado / / Xandrarre


A batalha mais emocionante de sempre! Depois do trabalho 4h ela é 50% feito <lol> / / Xandrarre






~ ~ ~ Anúncio oficial ~ ~ ~ 
Notícia para as pessoas que não aguentam esperar:
- Eu (Xandrarre) estou ajudando Tuder com Launcher (lista de comandos) e acabamento ataques optymizing 
- Pein é optymizing efeitos, explods e fazendo Minato mais difícil de jogar (marcação inimigo com Hiraishin selo) 
- Tuder está terminando o seu trabalho com Lançador e fixação resto dos bugs 
Nós ainda temos alguns erros de Kankuro. Espere em paz. 
Você não gosta de interpretar personagens com bugs / lags, não é? 
/ / Xandrarre em nome de toda a equipe

Konohamaru novo Katon: Haisekishou




Xandrarre de, Adus 'eo projeto de Lavigon, os créditos de curso para Snejok.


Destruído esconderijo de Orochimaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate