A Crytek sempre foi conhecida pelo tom sóbrio de seus jogos, seja no mundo futurista de Crysis ou ao retratar a brutalidade do Império Romano em Ryse. No entanto, o estúdio decidiu explorar algo diferente em Arena of Fate, seu mais novo projeto.
Só que o game não chama a atenção apenas pelo fato de ser um MOBA. O que é realmente curioso é a temática que a produtora decidiu trazer para o título. Em vez de algo mais fantástico, como League of Legends e Heroes of the Storm, o game optou por reunir personagens históricos e folclóricos para cair na porrada.
Isso significa que, entre tantos outros, poderemos selecionar campeões como Nicolas Tesla e Joana D’Arc lutando ao lado de Frankenstein e Chapeuzinho Vermelho para derrotar uma equipe formada pelo Barão de Münchhausen, Robin Hood e Jack, O Estripador. Pelo visto, sentido não é o forte de Arena of Fate.
E, por mais que tudo pareça absurdo, a Crytek Sofia — responsável pelo desenvolvimento do MOBA — está bastante empenhada em fazer com que essa ideia bizarra funcione. De acordo com o diretor do game, Vesselin Handjiev, o desafio da equipe é colocar essas figuras tão diferentes lado a lado e fazer com que a experiência final dessa improvável combinação seja acessível, profunda e repleta de ação.
Arena of Fate ainda não tem data de lançamento, mas o estúdio prometeu trazer novidades durante a E3, que acontece a partir do próximo dia 10 de junho.
Via All Games Beta
Nenhum comentário:
Postar um comentário