Social Icons

5 de maio de 2014

Watch Dogs: diretor criativo libera novas informações sobre o game


Quando um game grande como está para sair, é costume que mais e mais informações comecem a ser liberadas, preparando os jogadores para o que está por vir. No caso de Watch Dogs não é diferente: Jonathan Morin, o diretor criativo do título, aproveitou a oportunidade para contar algumas informações interessantes sobre a nova promessa da Ubisoft.

Uma das primeiras novidades trazidas por ele são com relação ao modo multiplayer do game. Segundo ele, todas as plataformas a serem “lançadas em breve” terão suporte ao modo desde o início. Vale, no entanto, frisar as palavras de Morin – estas podem indicar que a versão de Wii U, que será lançada mais tarde, não virá com o mesmo tipo de suporte.

Deixando as especulações de lado, Morin também explicou como o enorme game vai funcionar no Xbox 360. A versão para o console virá em dois discos, sendo que o primeiro será apenas para a instalação. Esta, aliás, ocupa nada menos que 7,5 GB de armazenamento do aparelho, então você vai precisar de um pendrive de 8 GB ou mais com velocidade de transferência superior a 15 mb/s, caso não tenha espaço suficiente no HD.


De blackouts ao controle de clima

Mudando para as mecânicas do game, temos uma curiosidade sobre a poderosa habilidade do “blackout” de Aiden Pearce. O fato é que a possibilidade de simplesmente desligar a cidade de Watch Dogs não é algo que você vai poder fazer com tanta facilidade: o hack tem um número limitado de usos, embora seja possível “criar” mais deles.

Por último, mas não menos importante, fica a questão do controle manual de clima de Watch Dogs. Infelizmente, a ferramenta ficou de fora do game por motivo de foco – a equipe preferiu dar prioridade para aquilo que tornasse o jogo mais dinâmico, e a ferramenta, que não traz nada de muito útil para esse aspecto, acabou sendo deixada de lado.

Watch Dogs chega PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 27 de maio. Uma versão para Wii U também foi confirmada; visto que a Ubisoft começou a trabalhar nela só agora, porém, não espere ver o game chegando no console da Nintendo tão cedo.

Fonte BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Translate